21 de outubro de 2011

Cabelo, cabelinho, cabelão!

2005
2006
2007


Olá! Resolvi inaugurar o blog falando de cabelo, que é extremamente importante pra qualquer mulher, e que geralmente sofre com as mudanças que passamos durante nossa vida.



Fiz essa linha do tempo "cabelística" pra vocês verem o quanto mudei em seis anos... antes de ver as fotos tinha uma noção da mudança, mas agora... gente, mudei demais!

Já usei durante muito tempo, principalmente na infância meu cabelo, que é liso, fino e escuro, compridão.. mas confesso que na maioria das vezes, ele tava curto ou curtíssimo.

2008/2009





2010



2011











Eu sempre tive queda por cabelos curtos... acho mais moderno e muito mais fácil de cuidar... quando tinha cabelo comprido, sentia muito calor, e ele ficava mais tempo preso. 

E, como do ano passado pra cá aconteceram muitas mudanças na minha vida, como mudar sair da minha cidade natal (Campo Grande/MS) e vir pra Curitiba, deixando família e amigos, o meu cabelo também acompanhou toda essa mudança comigo...

Acho tão legal essa capacidade que a gente tem de mudar sempre, de acordo com o que a gente tá sentindo... E o mais legal de tudo é se respeitar, gostando da gente, e do nosso cabelo como ele é.

Tenho muitos "bad hair days", mas acho que isso faz parte da vida; o mais legal é você dar ao seu cabelo o tratamento a sua cara e não procurar copiar outras pessoas, pois você é única.

Nessa vibe de autenticidade, principalmente no que diz respeitos aos cabelos, a Natura lançou um comercial muito lindo que traduz exatamente essa ideia de "cabelo com a sua cara", saca só:

Gente, essa musiquinha linda diz tudo, não?

Acho que experimentar coisas novas, como luzes, tintura, cortes diferentes ou, até mesmo uma franja, é super válido. 
É muito bacana se dar a oportunidade de ser diferente do que a gente sempre vê no espelho, nem que seja pra arrumar o cabelo do mesmo jeito que você sempre arrumou no dia seguinte.

E vocês, acham válida uma mudança capilar? Estão satisfeitas com seus cabelos?
Eu já tô pensando em mudar o meu cabelo de novo... quem sabe deixar crescer, de novo?!?

Beijão!

 


8 comentários:

  1. Amei o blog novo!!!

    Vida nova, cidade nova, cabelo novo!! Ficou show!!!

    Parabéns!!!

    Seguindo com certeza!!!

    Saudades...

    Bjos!!!

    http://www.jaquelineacosta.com

    ResponderExcluir
  2. oiee.... lembro da primeira foto... eu que tirei aqui no apartamento na epoca da facul... saudades.. bjo e muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida... naira

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!
    Qual mulher que está satisfeita com os cabelos?
    estamos sempre mudando... alisando, enrrolando... mais enfim, faz parte!
    Agradecendo a visita, passei pra conhecer e dar as boas vindas na blogsfera.

    Bjus e bom fim de semana!
    Hilda

    ResponderExcluir
  4. Bella!! Menina!! que bom que vc voltou para a Blogosfera!! Adorei te ver de novo por aqui!! já estou seguindo seu novo cantinho viu?? Adorei ver todas as suas fases e cabelos diferentes! Beijokas e otimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi....
    Já seguindo... =)

    E cá entre nós, que coragem de cortar tanto assim hehehe.... eu tenho dores quando corto o cabelo... hehehe me sinto sempre arrasada hihihi ... mas ficou lindo hein!

    ResponderExcluir
  6. Mas que beeshaaa xD
    Vou colocar seu bloguinho na listinha do U&C :D
    Bjks, cabelinho!!

    *dica dica: tira a verificação de palavras >.<

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Olha já usei cabelo comprido,médio,curto já fui loira,ruiva e agora estou morena enfim eu adoro mudar meu visual!
    Obrigada pela visita, espero te ver sempre por lá!

    Te Seguindo!

    Bjs; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo