1 de novembro de 2011

Das séries que amo: Friends


Sou uma seriadomaníaca, e tudo começou com a querida série Friends.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar dessa série de comédia de mais sucesso dos anos 90, e, por que não, de todos os tempos.

A história é bem simples e gira em torno destes seis amigos, Monica, Chandler, Rachel, Ross e Phoebe e tudo o que acontece na vida deles.

Na minha opinão, o melhor de Friends é que são tratados vários assuntos recorrentes na vida de qualquer pessoa: morte de familiares, nascimento de filhos, responsabilidade na vida adulta, casamento... enfim, uma vastidão de assuntos são abordados, e na maioria das vezes, de forma extremamente simples,e, claro, muito engraçada.


Costumo dizer ao Lucas que quase todas as situações que ocorrem na vida adulta dá pra ser explicadas com o que acontece em Friends, e o mais legal é que às vezes ele até entende melhor quando cito o exemplo que aconteceu com determinado personagem na série.

E também o mais legal é que, depois de um tempo, você se sente como se fosse parte da turma, pois você se afeiçoa a cada um deles de uma maneira muito especial, sofrendo quando algo ruim acontece e também ficando feliz nos momentos alegres da vida deles.

Acho que uma série atual que segue a fórmula de Friends é a também excelente How I Met Your Mother, atualmente na sexta temporada (pretendo fazer resenha desse seriado também). Recomendo os dois.

Portanto, se você ainda não conhece essas seis adoráveis criaturas, recomendo que veja um episódio da série e se apaixone por eles. Se já conhece, não custa ver novamente e dar risada da mesma piada pela milionésima vez!

Fica a dica!

Beijão!

13 comentários:

  1. Bella,
    Além de amar eu também sou viciada em seriados! Com o Friends não é diferente.
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Friends é tipo Chaves, né? A gente sabe de cor as falas mas morre de rir sempre. Heheh.
    Tô doida por aquele box branco, de aniversário. Coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei e vi pouco sobre Friends mas minha filha era louca..kkkkkkkk curtiu muito
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito também.Muito bom!!!Gostei do look do post anterior lindona!

    Te convido a conhecer meu cantinho,to fazendo sorteio(Ferramenta de Limpeza e Polimento da Sigma)Você será bem vinda.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/
    Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Tb amo Friends!!! Nunca assisti How I Met Your Mother, mas vou dar uma olhadinha.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Amo friends! Já nem sei quantas vezes revi cada episódio.É bem como vc falou, a gente entra dentro da série,como se fossemos a setima amiga da turma!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito ligada em séries, mais essa é ótima mesmo!

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  8. Não podia faltar uma resenha de Friends por aqui, né miga?! Quantos anos de série, e quantos anos depois a gente ainda ri disso!! E melhor: se identifica, como você disse :D
    Sem dúvidas é a melhor série ever!

    How I Met Your Mother eu ainda não assisti... NENHUMA vez, acredita?! Vou baixar pra ver :x

    Bjim!!

    ResponderExcluir
  9. nossa sou viviada em friends , CSI , Dr. House!!!

    seguindoo

    rolando sorteio , participa??

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  10. Acredita que nunca vejo esse seriado! aliás, não sou mto de seriados, mas meu filho viu aqui e já disse: meu, é muito massa! haha

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  11. Eu quase não assisto TV, não acompanho nada! hehehe

    Adorei o blog, estou seguindo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Também amooo Friends, minha série preferida! Amei a postagem :D

    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Friends é muito amor! Sempre que posso assisto as maratonas e as reprises no Warner Channel! SEMPRE! Tudo na série é bom. Desde o chafariz na abertura até as piadinhas internas - "it's not a cat", "Joe doesn't share food", "MY SANDWICH!!", "...Rachel. Oh, Emily! Emily! Emily!", "OH...MY...GOD", "Unagi", e muitas outras".

    Adoro Friends. Adoro demais! E concordo com você, "How I Met Your Mother" segue o mesmo estilo. Gosto bastante do Barney e das cenas com o passado popstar da Robin.

    Ótimas dicas!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo