30 de outubro de 2011

Look dio Dia: Flores, muitas flores!

Oi minhas flores!

E aí, tudo bom? Como foi o fim de semana, tudo tranquilo?

O meu foi ótimo! Tô na casa da minha mamãe e tá sendo muito bom ficar com ela de novo, depois de quase dois meses sem vê-la! E também é gostoso matar saudades da família... só falta rever as minhas amigas queridas, mas isso vou fazer mais pro final da semana.

Agora, vamos ao post! Usei essa roupa pra viajar no sábado de madrugada; tinha amanhecido bem frio e chuvoso em Curitiba, só que eu sabia que quando chegasse em Campo Grande, ia estar muito calor, então tive que pensar numa roupa fresca, mas que também não me fizesse passar muito frio quando saísse de casa, assim, acabei optando pelo bom e velho vestido:

Cara de sono...
Vestido: Lilac
Colar: Adora Acessórios
Anel: Rosa Choc
Sapato: Melissa Glam Vilãs

Eu tinha colocado um blazer por cima desse vestido, mas a cabeça de vento aqui esqueceu de fotografar... 

Gostei muito da escolha, pois fui viajar bem confortável, e quando cheguei em Campo Grande, tirei o blazer e já coloquei na bolsa, pois pensa, saí de um friozinho gostoso de 12º pra um calorão de 35º!

Detalhes do look:


O esmalte é o Vinil, da Ana Hickmann



E aí, o que vocês acharam, gostaram? As fotos estão melhorando... quero aproveitar e também tentar fazer umas fotos externas, acho que vai ficar bacana!

Por hoje é só! :D

Beijão! 

16 comentários:

  1. Oi Bella,
    Seu vestido é lido! Amei.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Você fez a tattoo no pé??? Que lindinhaaa *_*

    Amei o look, miga!! Super fofo o vestidinho. Só acho que o nome do post deveria ser: Flores e caveirinhas xD

    Bjks, e vamos sair ein! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu vestidinho! =)
    E as unhas tmb claro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ahh curti o look, gostei principalmente mais mais a melissa *---* lindaaa ela... e o colar *---*


    parece bem confortável mesmo para viajar o vestidinho ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida lindo o vestido floral que eu adoro.
    Lindas unhas , como não ia notar!!
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Há que linda, você! *-*
    Curto muito essas caveirinhas aí (inclusive meu post de hoje, foi falando delas xD)

    Gostei muito do look, acho lindo meninas de vestido! Eu sou muito "moleka" pra usar, na maioria das vezes xD

    http://arrasabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei ^^
    Seguindo o blog , segue de volta?

    www.estilosa-sempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E ficou liinda, adorei o vestido!
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!
    Bom primeiro obrigada por visitar meu blog, adorei tua visita e teu blog é muito bom, lindo esse vestido adorei os acessórios.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei mto fofo em vc! tanto o corte do vestido, quanto as cores do floral, realçaram suas formas.

    menina, que diferença de temperatura, heim? aqui no sul tá mesmo frio. pra vc ter ideia, estou de blusa de lã nesse momento. :S

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look!
    Gostei do blog e estou seguindo, se puder me seguir também... o meu é o http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,
    O vestido é lindo!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  13. Seguindo aki flor, adorei teu look, que sapatilha linda, e o colar? morri, lindo demais, beijos
    passa lá?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. seu vestido é maravilhoso! :) e eu adorei seu cabelo haha
    beeijos

    http://pop-lillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu look!
    O colar tbm tá lindão! De onde é?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. Flores e mais flores! Amei o look!

    Bjs e me visite no http://supermulheres.com

    Tem sorteio Pincéis de Maquiagem da Sigma

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo