2 de novembro de 2011

Momento Gastadeira: Dogpop

Olá! Tudo bem com vocês?

Quarta-feira é dia de momento gastadeira aqui no blog! E hoje a dica é pra quem, assim como eu, é "mãe" de cachorro e quer deixar seu peludo super fashion!

A Dogpop é uma loja virtual especializada em camisetas de bandas pra cachorros... ou seja, ela tem tudo pra deixar seu baby super rock n' roll! :D

Eu nunca gostei muito de roupinhas em cachorros, mas, quando conheci a Dogpop não pude deixar de me apaixonar, e fiquei doida pra comprar uma camisetinha linda pro meu Ozzy!

Gente, a Dogpop é muito amor, saca só:







Fala se não é a coisa mais fofa do mundo? Recomendo muito essa loja, e se você gostou, vale a pena comprar, pois o site é muito organizado, o atendimento é excelente e a camisetinha chegou numa embalagem linda e caprichada! 

E, pra encerrar o post, não podia faltar a foto do meu Ozzy vestindo a camiseta megaestilosa do Ozzy:


E o mais legal é que eles publicam as fotos dos fofuchos usando as camisetas:  é o Dogpop Club.

E aí, o que vocês acharam? Curtiram a dica de hoje?

Beijão!

Esse post NÃO é um publieditorial

16 comentários:

  1. Olá Bella

    Que linda!
    Pretendo enviar amanhã!

    Bjooooooo..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii moça.
    Amei seu blog.

    Tenho um cachorrinho.. o Lilo... fico sempre procurando novidades de moda pra ele.

    Obrigada pela dica!


    bjo


    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É quem tem bichinho não age diferente..kkkk
    Boa quarta
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, miga!!
    Eu já passei pelo site e pela loja virtual da DogPop e simplesmente AMEI *_*
    É claro que eu vou comprar uma roupinha pra minha pequena, só não sei qual!! Talvez aquela da caveirinha de lacinho hahahahaha uma graça!!!
    O Ozzy ficou 'muitoloco' com a camisetinha dele xD
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer o seu blog e já amei..
    que linda esta roupa do cachorrinho...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei as roupinhas.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ahhh que fofura toda é essa????? vontade de morder seu auau XD

    ahnn queria umas roupinhas cutes assim para minha gatona, será que cabe??? >.<

    ResponderExcluir
  8. Aaah, que fofinhoo!
    Bjs
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas "camisetas" pros dogs!
    São lindas!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Bella!
    Amiga!
    QUanto tempo!
    Vinha caladinha... Mas estou acompanham seu blog novo desde o primeiro post!
    E estou adorando!
    Fico feliz em vê-la novamente!
    Eu estou meio lenta nos assuntos da net...
    Estou lá com as meninas do Arca... E às vezes penso em voltar de vez... Mas mais para o futuuuuro, sabe! Rs

    BJuuu

    ResponderExcluir
  11. Que fofo!Já pensou que estiloso colocar uma roupinha dos beatles dessa e leva-lo p um show durante o dia?rs! bjns
    cedernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga apaixonei pelo Blog!! E que gracinhaaaaaaaaaaaa de filhinho hein????
    Ei segue o meu também tá??? Espero que vc goste!!

    www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

    E tem sorteio lá neste link:
    http://cantinhodabelezagospel.blogspot.com/?fcsite=01655590229358967143&fcprofile=17357314981947055812

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,
    O Ozzy é lindo! ... e está muito estiloso com a sua camiseta.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. amei, vou comprar uma pra minah cachorrinha! fofo!Posso ser sincera? AMEI SEU BLOG! parabéns, é lindo aqui menina! beijos! *-*
    lipstikc.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  15. Ti lindo!!! Pena q o meu ozzy lá de casa não deixaria colocar roupa nele!! e ele nem é tão fofo como o seu!! rsrs...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo