27 de outubro de 2011

Fui pega pela TPM

Oi, oi! E aí, tudo bom?

Como prometi no post que falava sobre a minha dieta, eu vim aqui compartilhar com vocês o furo do meu regime...

É... não me sinto bem em dizer que furei a dieta, já que eu tava bastante determinada em seguir em frente com ela, porém, infelizmente na terça-feira a TPM falou mais forte...

Sabe aqueles dias em que parece que tá tudo errado? Então, terça foi um dia desses... até eu tava com dificuldade de me aguentar. Sério.

Quando resolvi fazer a dieta, pensei que cortar todo e qualquer tipo de doce, pois sou doida por eles... resisti bravamente a eles, até quando entrei no mercado e a primeira coisa que vi foi uma caixa de bombom... foi difícil sair de lá sem o chocolate, mas tinha conseguido. Até à noite.

Na terça à noite baixou a loucura por um doce... daí já viu né? A TPM tinha tomado conta do meu corpo... resultado:
Ainda bem que não comi tudo sozinha, o Lucas me ajudou. Mas admito, comi a maior parte! :(

E sabe o que é pior? Na hora em que eu tava comendo, nem foi tão bom assim... sei lá, parece que o chocolate não tinha o mesmo gosto...

Fiquei meio mal  por ter furado a dieta... mas depois resolvi admitir o erro e segiur em frente. Fui caminhar na manhã seguinte, pra queimar todas as calorias do chocolate... E tô aqui, firme e forte, mas noite passada também fiquei louca por um doce, mas soube me controlar.

Isso já aconteceu com vocês? E como foi? :D

Vou ficando por aqui... ainda firme e forte no propósito de emagrecer! 

Beijão!

7 comentários:

  1. haa gatan, normal normal!
    Se a TPM veio com tudo, só chocolate resolve, e olhe lá!
    Aliás, se fosse só TPM que chocolate resolvesse, tava ótimo! Ansiedade também pede muito açúcar >.<
    Quando a minha ansiedade ataca eu também vou de choco branco, mais doce hahahaha
    Mas relax, daqui a um mês você come chocolate de novo, firme na dieta agora x)
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Boa essa dieta rs...
    Lindo blog,adorei.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no meu blog e confira o look do dia você vai adora.
    Beijos aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tha, qdo quero chocolate, tem que ser o branco... sei lá, parece que é mais gostoso... e, infelizmente ele é muito calórico! :(

    ResponderExcluir
  4. Olha deixe eu te contar, não posso comer doces por motivo de saude mesmo. E eu sou louca por doces, chocolates e até bunda de abelha se me derem eu como..rsrsrrs

    Então quando tenho compulsão odeio que me recriminem, pq sei como é, compreendo tudo e sei meu futuro mas não é facil....
    Portanto se teve uma recaida tudo bem, é assim mesmo, tenta atingir seus objetivos e pronto não se culpe..rsrsrsrsrs

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bella

    Que légal encontrar uma curitibana por aqui. Adorei seu blog já estou te seguindo.

    Eu preciso de seu VOTO. Estou participando de um desafio de blogueiras e quero muito ganhar. Votando e compartilhando seu voto no Twitter, vc concorerá a pares de sapato.
    Por favor vote na vovó do desafio!


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Aconteceu ontem. Tb estou tentando fechar a boca e sou doida por doces. Fui fazer um exame (ressonância magnética) e eu não sabia o que era. Esperava que fosse durar uns 15 minutos. Fiquei 1 hr e meia dentro de um tubo infernal, na maior barulheira, sem poder me mexer. Qdo sai de lá estava tão estressada que entrei no café, que fica perto do meu serviço, e daí fiz o estrago: Chocolate, muito chocolate. Eu me odeio qdo faço estas coisas contra mim!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo o seu.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida obrigada pleas visitas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo