24 de outubro de 2011

Dieta + Look do Dia

Olá! E aí, como foi o final de semana de vocês, tudo tranquilo?

O meu foi muito bom, pois tomei uma decisão muito importante: emagrecer.

Eu sempre tive problemas com meu peso, desde a infância; nunca fui magra, e também tenho ossos grandes (sem brincadeira!).

Também nunca fui fã de exercício físico; no colégio, na hora da aula de educação física, eu sempre arrumava uma desculpa pra não participar da aula... sempre detestei esportes.

Só que quando você fica mais velha, começa a realmente se preocupar com seu visual e perder peso é muito mais difícil, principalmente depois dos 20 anos.

Eu nunca tinha ido a uma academia, até 2007, quando comecei a frequentar uma e me tornei praticamente uma rata de academia: ia todo dia e às vezes ficava malhando por 3 horas seguidas.

Eu continuei nesse ritmo até o ano de 2009, onde parei de frequentar a academia pra estudar integralmente pra concursos públicos. Foi aí que a coisa desandou.

Sempre gostei muito de doces, principalmente chocolate, sou quase uma chocólotra; sou daquelas que não fica satisfeita até ver o fim da barra de chocolate ou da caixa de bombom.

Resultado: dei uma engordada legal. Me sinto até culpada pelo descuido, mas o que importa agora é que o projeto de emagrecer é sério, bem como as minhas intenções de perder peso.

Então, inspirada na ideia da querida Ana Carô, resolvi fazer o Projeto Dieta, onde a intenção é a cada mês conseguir enxugar pelo menos 1 quilo pra poder chegar na meta final de 5 quilos perdidos... mas isso será só o início.

As minhas primeiras providências foram: caminhada de  50 minutos todas as manhãs, parei de jantar e cortei os doces... só espero não ter que cortar os pulsos.


Olhando pra umas fotos antigas fico até triste em ver o quanto engordei nos últimos cinco anos:


Essa aí de cima sou eu em 2006, no último ano da faculdade, beeem mais magra do que agora:

Eu atualmente, com esse cara de bolacha... ah, esse aí é o Ozzy
Aqui vou dividir todos os perrengues da dieta com vocês e, se por acaso eu cair em tentação, vou vir aqui, vergonhosamente, contar pra vocês.

Pra encerrar o post, vamos ao look do dia, que, na verdade é o look do sábado passado, que eu usei pra ir à casa do Jonatas e da Ladya, amigos muito queridos daqui de Curitiba.

Como sou folgada, pedi pra Ladya tirar a foto do look:

 



Camisa: Armário da mãe (deve ter uns 15 anos...)
Saia: Riachuelo
Cinto: Também do armário da mãe
Meia: Lupo
Tênis: Converse All Star
Bolsa: Ladya Abss (a Ladya tem uma marca leeeenda de bolsas! Aguarde mais posts sobre ela aqui!)

Ainda sou novata em tirar fotos de corpo inteiro... mas com o tempo vou ficar melhor! :D

Por último, os detalhes do meu colar de lacinho que eu amo:


Então, vou encerrar esse post por aqui. Mas, me diz aí, quem de vocês sofre ou já sofreu com problemas de peso? Quem também tá de dieta? 

Beijão!





8 comentários:

  1. Vish... taí um assunto que me sacaneia grande: dieta! Eu sempre começo, mas ela nunca passa de 4 horas kkkkkkkkkkkkk
    Eu tentei começar na última sexta, mas ontem já fui na festa de um priminho cheeeia de docinho! Já quebrei a dieta. E hoje já comi chocolate!
    Mas vai lá, amiga! Vai fundo que por aqui não tem jeito hahahhaha
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei o post, e sei que está decidida assim como eu!Projeto verão 2012, entrar em forma!Há!Adorei o look, e principalmente a bolsa!Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. haaa e as letras do U&C estão do mesmo jeito. Você tava falando do cabeçalho? Esse eu diminuí mesmo, mas a letra dos posts tá igual =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Força no projeto dieta, pq nós mulheres temos que passar por isso? O look ficou fofo adorei!
    Seu blog tb é lindo e já estou seguindo!
    Bjins

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Amiiiga, comecei minha dieta e exercícios físicos há um mês e realmente valeu muito a pena e está valendo todo o esforço. FOOOORÇA!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk *choreilitros* com o commet da Thazitinha!! :DD ahushasuhasushuas Menina!! Muita energia para vc aí hein!! E conte-nos tudo!! :DD Adorei o look, a bolsa, o colar!! :D

    ResponderExcluir
  7. kkkk eu era do mesmo jeito na escola, sempre fugia das aulas de educação física huhauhuahha
    tb estou de dieta!!! :( é um saco né hehehe
    bom, obrigada por me seguir!
    to te seguindo tb!
    bjos
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Força aí, Iza!
    A gente vai conseguir, vc vai ver! :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo