28 de outubro de 2011

Tô indo viajar!



Bom dia flores! Antes de mais nada, gostaria de agradecer os comentários e também às queridas que estão me seguindo! Fico muito feliz que vocês estejam gostando desse meu cantinho! :D

Amanhã tô indo pra Campo Grande/MS, depois de dois meses longe da minha cidade natal... quero aproveitar muito, pois tô com muita saudade da minha família, principalmente minha mãe, e também das minhas amigas!

Quem mora longe da família sabe como é duro lidar com as saudades né... então tô indo porque quero um pouco de "colo' da minha mamãe... hehehe, filha única, sabe como é né?

Mas isso não quer dizer que as postagens vão parar; vou postar de lá sempre quando puder!

Então, por hoje é só! Aproveitem o fim de semana e descansem bastante!

Beijão!


8 comentários:

  1. Viajar é super gostoso mesmo :3
    Moooorro de saudades da mamãe também, apesar de não ser filha única xD


    Seguindo aqui :)
    http://arrasabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba oba!! Izzybella voltando \o/
    Já tá ficando chato não ter ninguém pra encher o saco xD
    Vamos zoar e pintar as unhas!

    Bjbj :***

    ResponderExcluir
  3. Boa viageeem!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem e aproveita muito o colo da mami, já que é único!

    bjkas flor, toh seguindo aqui tá ;)

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem, aproveite bastante para matar as saudades da familia!bjns

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem!! Curta muito e até a volta!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida, bom descanso, boa viagem, bom passeio!
    estaremos aqui tá?

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem amore!!
    Curta bastante!!
    *o*
    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo