8 de novembro de 2011

Das séries que amo: Gilmore Girls

Bom dia! 

Continuando a falar sobre as minhas séries favoritas...
  
A série de hoje é Gilmore Girls, série de drama/comédia, exibida aqui no Brasil pelo Warner Channel, entre os anos de 1997 a 2005; também foi exibida brevemente pelo SBT, com o cretino nome: "Tal Mãe, Tal Filha"... ¬¬



Nesta série, temos duas protagonistas, Lorelai Gilmore e Rory Gilmore, respectivamente mãe e filha. O seriado começa mostrando o dia a dia das duas, o relacionamento turbulento da Lorelai com os pais, Richard e Emily, e também as "desaventuras" amorosas de mãe e filha.

O legal é que as duas protagonistas da série são apaixonantes, em especial Lorelai, que ficou grávida aos 16 anos e, ao invés de se casar e levar uma vida confortável na alta sociedade americana, resolveu ser mãe solteira, criando Rory praticamente sozinha.

Rory, por outro lado,é muito inteligente para uma menina de 16 anos (na 1ª temporada), e ela coloca seu relacionamento com a mãe, acima de tudo... adoro ela também, pois é uma garota muito doce, estudiosa e com grandes objetivos na vida.

É muito legal também ver a grande amizade entre as duas, pois dá claramente pra ver que, estamos diante de um relacionamento de melhores amigas, e não somente de mãe e filha.


É claro que além das duas personagens principais, temos outros adoráveis coadjuvantes, que também roubam a cena, como Luke, o grande amor de Lorelai, Sookie, a amiga gordinha feliz das duas, Taylor, o líder comunitário de Stars Hollow (cidade fictícia onde se passa grande parte da história), entre outros...

Série recomendadíssima pra quem curte drama salpicado com histórias divertidas e engraçadas... foi a melhor definição que pude encontrar pra essa grande série!

E você, já ouviu falar? Já assistiu? :D Não perca tempo!

Beijão!
 

5 comentários:

  1. nunca vi ela seguidinha e toda ela ... mas eu sempre pegava pedaços e achava o máximo XD

    ResponderExcluir
  2. Minha filha adorava este seriado e sempre me chamava para ver!
    ( mas eu não ia..kkk)
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoro! tenho os dvd s e vivo assistindo com a minha filhota.Além de adoras as duas lorelais eu sou apaixonada por stars hollow!Já pessou que delicia morar naquela cidadezinha tão charmosa com aqueles tipos fantásticos como vizinhos!
    beijns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bella!
    Te vi comentando no Blog da Clê e resolvi conhecer o seu cantinho!
    Adorei a forma como você escreve e ver que você gosta de uma série que eu sempre assisti quando passava no SBT me fez ter a certeza de seguir o seu Bloguito.
    Olha essa série me faz pensar muito em como será a minha relação com a minha filhota Sara, como será a nossa amizade, nosso convício e tudo mais.
    Sempre gostei de ver séries e o SBT me ajudava nesse vício, hoje em dia com a vida corrida de trabalho e tarefas domiciliares, ficou um pouco mais difícil!
    Te outra que eu sempre gostei e cheguei a acompanhar um pouco pela internet que é a One Tree Hill, Lances da Vida aqui no Brasil, você via essa?!?

    Um ótimo dia pra Ti Flor!
    Beijinhos..
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  5. Meu, Gilmore Girls é uma série que todo mundo fala bem, e eu devo ter visto no máximo uns 8 a 10 episódios.. todos jogados, não vi na ordem hehehe
    Mais uma série que preciso baixar pra ver x)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo