29 de novembro de 2011

Das séries que amo: Grey's Anatomy


Não sei como ainda não falei dessa grande e queridíssima série! 

Grey's Anatomy, é, sem sombra de dúvida, a série de drama que mais amei e que mais mexeu comigo.

A série, atualmente em sua oitava temporada, tem como foco a vida de jovens residentes em Seattle, mostrando muito bem a dor e a delícia do grande caminho que um médico tem que percorrer até se tornar um profissional respeitado e experiente.

Meredith Grey é a protagonista da série: impulsiva, sensível, amorosa... é uma pessoa cheia de impefeições, como eu e você, e não aquela mocinha típica que não expressa nenhum defeito e nenhuma profundidade como ser humano.

Desde o começo, vemos como funciona a vida de Meredith e de todos ao seu redor; também nos emocionamos com as histórias de cada paciente que divide seus dramas com os médicos do Seattle Grace Hospital.



Eu nunca fui muito fã de seriados médicos, achava ER (ou Plantão Médico) um saco e House me decepcionou um pouco, até deixei de acompanhar a série.

O que mais me encanta em Grey's Anatomy é a interação entre os personagens e os espectadores; você fica com raiva de certas decisões dos personagens e também sofre muito com as tribulações de cada um... pra você ter uma ideia, os últimos episódios da sétima temporada foram tão tensos, que eu até tive um pesadelo com eles... adorei! :D

A Marina, do Corra Mary, fez um texto muito legal falando sobre a Meredith... se você quiser dar uma olhada pra entender toda a profundidade do personagem, clique aqui.

Grey's Anatomy é exibido toda segunda pelo Canal Sony, às 22h.

Já teve a oportunidade de ver algum episódio desse maravilhoso seriado? Eu super recomendo!

Beijão!



12 comentários:

  1. Eu também adooooro essa série e toda sua trama. Só não gosto muito da Cristina, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu até curto, mas já me perdi na serie.. não dei conta de acompanhar por conta dos meus horarios e tal... =/

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou meio alienada pq não vejo estas séries só minha filha
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adoro séries, mas não de hospitais e doenças.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. super fã! tenho até um joguindo no cel. de tão viciada q sou no Grey's

    bju bju

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do poste flor, mt bom!
    tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do Formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella !!
    Passei aqui pra conhecer seu blog e estou gostando muito.
    Adorei seu post e fiquei muito empolgada para assistir esta série, gosto de tudo que está relacionado a saúde de forma geral.
    Agora sou sua seguidora e ficarei muito feliz se me seguir tbm.
    Passarei sempre para ler as novidades.
    Muitas bjkss !!

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo! Adoro as ponderações que Meredith fazia no começo e no fim de cada epísodio e o clima sensual que envolve os personagens!Voc~e disse bem, os personagens são tão bem construídos que a gente exulta com os acertos e tem raiva do que eles fazem errado! recomendo junto com você!bjns

    ResponderExcluir
  9. descobri esse ano a serie e já estou parada esperando o proximo episodio que só sai em janeiro!

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu nunca assisti essa série? Hahahaha, mas também nunca tive vontade, não sei porque. Faz bastante sucesso.

    Beijos.

    http://deadheels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Poutz, essa você tinha me mostrado, eu comecei a ver com você mas nunca mais :-/
    Acho que vou tirar atraso de um monte de coisa nas férias, aí tento ver essa também :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. adoro a série,não perco um episódio sequer.Agora está sendo reprisado na Sony,temporadas que eu não tive como assistir todos os episódios.Estou amando,até porque estou vendo o destino de alguns personagens,que saíram da série e eu não sabia qual teria sido o fim deles.Hoje foi o ultimo episódio da 6:temporada,emocionante ,até chorei.Recomendo as pessoas sensiveis e inteligentes.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo