22 de novembro de 2011

Das séries que amo: The Walking Dead

E se o mundo fosse tomado por uma epidemia estranha, que traz de volta à vida os mortos? 

E se toda a sua vida mudasse em razão disso, sendo que as pessoas que você conheceu e amou já não estão mais vivas? 

A única coisa que existe agora nesse mundo são zumbis querendo comer seres vivos, e você tem que fazer de tudo para apenas sobreviver. E, infelizmente, você não sabe se ainda estará vivo amanhã.

É nesse clima apocalíptico que começa a série The Walking Dead.


Inspirada na série de quadrinhos homônima, The Walking Dead é uma das séries da atualidade que está com uma repercussão enorme e que vêm chamando a atenção de milhares de pessoas, até daquelas que tem medo de filme de terror (eu).

O mais legal da série é que ela não é focada somente na perseguição dos zumbis aos personagens principais, mas também no "novo" mundo depois da epidemia e nas relações construídas entre os sobreviventes desse apocalipse.


Vemos os dramas vividos por cada personagem; a mudança dos valores de ética e moral de cada um, e a eterna dúvida entre sobreviver num mundo sem esperanças ou tirar a própria vida para não ser o almoço dos zumbis.

Eu tô altamente viciada nesse série, atualmente na 2ª temporada, e fico me questionando se algo assim acontecesse, o que seria do mundo em que vivo e das pessoas que amo. Gosto de discutir essas viagens, principalmente com o Lucas, que também curte séries e filmes com zumbis.

Se você quer assistir algo diferente, recomendo a série. A palavra interessante define perfeitamente.

Beijão!

7 comentários:

  1. Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito bem elaboradas!Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bella!! bom dia!! confesso que não é o estilo de filme que me atrai não .. (gosto mesmo é de uma boa comédia!) mas para quem gosta deve ser uma boa pedida! :D
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bella

    Ainda não assisti, aliás sou de pouca tv, mais escuto do que vejo.
    Me perdoe não ter aparecido por aqui antes, mas tenho dado um tempo nos comentários.

    Bjooooooooo.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Nunca assisti, mas não sou muito chegada em zumbis!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,adoro séries mais essa ainda não assisti qual canal da sky que passa?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu blog e já estou seguindo.
    Me segue também ?

    http://jaqemoda.blogspot.com/

    Twitter: @JaquelineeK_

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. HAUAHUA Tô rindo de mim!! O nome "The Walking Dead" e eu nunca me liguei que era de zumbis hahahahaua *que burra, dá zero pra ela* XD

    Parece ser legal, ein! Mas não tem um boneco assassino pelo meio aí não? Acho que não, se não você não assistia huahsiaha que engraçadinha, né? XD

    Quando eu tiver tempo eu baixo uns epis! Mas eu ainda preciso ver TBBT!! Nem comecei a 4ª temporada :-/
    Fim de ano... acaba a vida hehehe

    Bjks!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo