18 de novembro de 2011

Esmalte da Semana: Sexy, Dote

Olá! 

Hoje eu vim mostrar o meu esmalte escolhido pro fim de semana... pena que não consegui fotografar direito, porque aqui em Curitiba os dias têm sido muito nublados e é difícil tirar fotos das unhas... já antecipo que a cor que saiu na foto, não é nem de longe fiel à cor verdadeira (e linda) desse esmalte.

Adorei essa cor, achei bem "acesa", nas minhas unhas! E você, gosta de cor assim, ou prefere um tom mais discreto?

Beijos e bom final de semana!

11 comentários:

  1. Buenas tardes, miga!!
    Sexta feira chegou chegando por aqui ein? Já rachando ozóio das leitoras com esse rosão nas unhas hahaha
    Bela (Bella?) escolha pra Curitiba! Tem que tentar alegrar o tempo um pouco, né? :)
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Olha tb adorei a cor, ficou linda em vc e vou anotar o nome na minha listinha!


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo linda, uma pena que nem sempre as fotos mostram como é na real. mas vou ver se acho esse para ver de perto.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  4. Mas, fotografar esse "danado" é muito complicado msm!! Mas ele é bem lindo mesmo né!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adorei a cor, eu não sou nd discreta para esmaltes.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei essa cor e amo de paixão!Como vc diz, fica mais forte nas unhas do que aparece no monitor e é simplesmente lindo! Bom fim de semana, arrasando nas unhas!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a cor da foto muito linda! A cor original ficou mais clara ou mais escura?
    Tb escolhi um rosa lindo para o final de semana.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que esmalte lindo, uma pena que aqui na minha cidade não tem essa marca...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eita cor mais linda!
    Eu tenho o meu que está na fila, e toda vez que vejo ele griiita pra pular a sua vez! kkkkk
    Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita a cor.
    Eu gosto dos discretos e chamativos também kkkk
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei a cor divina, e na sua mão ficou melhor ainda...Tenho um quase parecido da Risqué.. gosto de cores fortes e de vermelho também!
    bom domingo!
    bjokasss
    Adorei seu cantinho e passa lá no meu também:
    http://blogdmulheres.blogspot.com
    Já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo