3 de novembro de 2011

Esmalte da Semana: Thaisa, Hits + Rosa Tropical, Colorama

Olá minhas flores!

Antes de mais nada, gostaria de agredecer os comentários aqui no blog e também agradecer as novas seguidoras que surgem a cada dia! Fico muito feliz com esse retorno!

Então, agora sim, vamos ao esmalte da semana!

Nas mãos, escolhi o Thaisa, da Hits, um cinza com um brilhinhos muito lindos, só que infelizmente quando a gente passa na unha, esse brilhinhos somem... ele ficou a cara do Arábia, da Risqué:


Passei ele na segunda e ele tá intacto até hoje... isso é muito bom, pois os esmaltes duram muito pouco nas minhas unhas! 

Esse esmalte é também uma homenagem à minha querida amiga Thaisa, que eu conheço há 15 anos e felizmente tive o prazer de matar as saudades... ela tem um blog super legal de esmalte, o Unhas & Cores, confere lá!

Já nos pés, depois de muuuito tempo sem passar nenhuma cor, escolhi o Rosa Tropical, da Colorama:


Tirei a fotos dos pés com sandália porque tenho vergonha deles... meu pé de pato é muito feio sem sandália... quem sabe um dia eu não perco a vergonha e mostre eles "ao natural" aqui? :D

E aí, gostaram da combinação de cores? Já usaram algum desses esmaltes?
Beijão!

16 comentários:

  1. Adooooro o Thaisa 9 sou a louca dos esmaltes cinzas né!)
    E o Rosa tmb é bem lindo, adoro cores alegres nos pés!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiquelida o cinza é lindo apesar de não curtir a marca. Tem algumas que não curto mesmo.
    Agora a sandalia vc arrasou linda demais e a cor rosa nem preciso comentar né, adoro.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. ahh..meu pé tbm é feio..rs.. mas mostro, to nem ai!!

    Q bom ver suas unhas na blogosfera denovo!!! \o/

    Quero só ver uns lindinhos q te mandei certa vez!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    A cor da mão está linda! Amei.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Mas que beesha! Escondendo os pezinhos xD
    Eu tive o prazer de ver todas as cores ao vivoo, e tava lindo mesmo! E eu vi os pés! hahahaha xD
    Eu tô com saudades de mostrar meus pés, mas vai demorar ainda... :-/
    Adorei o post! E thanks por falar do blog :D
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Ô amiga,um pezinho tão bem tratado assim não merece ser chamado de feio! Mostre sem medo de ser feliz!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own .. o thaisa é uma graça!! Assim como a homenageada! *-* Uma cor super linda e elegante!! adorei a cor escolhida para os pés!! E a sandalia é linda! :D bjos bella!

    ResponderExcluir
  8. Bella,
    Adoro essa ideia de cores diferentes nos pés e nas mãos! A cor das mãos já usei é linda! A dos pés tb não fica atrás mas nunca usei!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Tem Tag pra você lá no blog
    Bjuu

    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu amei o Esmalte do pé , é um cor mais puxada para salmãao , seus pés não lindo , flôr , e a sandalia é um luxo , *-*

    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum dos dois, mas amei o das mãos, sem contar que adoro a durabilidade e as cores da Hits.
    boa dica.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  12. Oiii (:
    adoreei a cor das unhas da maãos !!! *-*
    to seguindoo seu blog ((:
    se curtir o meu segue lá tbm!! :D

    um beijo ♥
    >> http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da combinação, acho que cinza vai bem com tudo. AMO cinzas *---* já tô querendo esse Thaísa =) que nossa 15 anos é tempo hein >.< hihihi

    e olha meu pé parece um pão de gordo e eu mostro ele... mostre os seus tb =D

    ResponderExcluir
  14. retribuindo a visitinha...o nome do holo verdinho da Rivka é Vanessa...lindo neh....que esmalte lindo este da Hits, e deixa de ter vergonha dos pés...apesar de eu ainda não ter tirado foto dos meus :/ mas vou tirar, nunca lembro dos coitados....não tem nada de feio aí no seu pé, sua sandália é linda tbm....bjim e volte sempre.
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. seguindo o bloguito flor...bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo