24 de novembro de 2011

Look do Dia: Amo oxford!

Bom dia! E hoje tem mais um look do dia aqui no blog! :D

Antes de mais nada, gostaria muito de agradecer os comentários e as novas seguidoras! Sejam todas muito bem vindas! :D
 
Fiquem ligadas aqui no blog na próxima semana, porque vai ter sorteio de Natal! Tenho certeza de que a ganhadora irá amar o mimo sorteado! :D

Ok, recado dado, vamos ao look né?

Ignorem a cara de sono... :D




Vestido: Hering
Cinto: Usaflex
Meia: Lupo
Oxford: Moleca


Você deve estar achando estranho me ver usando meia-calça em pleno verão... acontece que aqui em Curitiba quase nunca faz calor... e, na maioria das vezes, mesmo com sol, bate um ventinho beeem frio.

Com o clima frio daqui, descobri o prazer de usar oxfords; esse da Moleca é super confortável e bonito, deixa os pés bem quentinhos e é ótimo pra quando vou "bater perna" por aí.


Mais detalhes:



Anel flor: Laços de Filó
Anel espiral: Renner
Colar: Morana

Beijão e boa quinta-feira! :D

17 comentários:

  1. Oi quelida para dizer a verdade eu não curto oxford, só minha filha.
    Mas em compensação o cabelo lindo como sempre, as mãos eu amei adorei! Os acessorios acho vc linda

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Look completo e lindo!!! Até unhas!!
    Super fashion!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    O vestido está lindo! Aqui o verão tb não chegou.
    Beijos 1000 e uma de 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o colarzinho *---*
    minha amiga brinca que um dia eu me rendei a um oxford,devo admitir que QUASE me rendi a um floridinho lindo de morrer... mas não rolou hehehe =)
    adorei o vestido viuu!

    ResponderExcluir
  5. Produção caprichada. Os acessórios completaram o look com muito charme.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa! Adorei seu oxford brilhante e seu anel prata!!! Essa estampa do seu vestido eu já vi em algum lugar, mas não consigo de jeito nenhum lembrar onde!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, acabei de conhecer seu blog, e já estou a segui lo!
    Venho lhe convidar para conhecer o Finissimas Fashion. Caso goste do meu continho e queira seguir de volta, vou adorar! :)


    Super beijo,

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo amiga,oxford é mesmo tudo de bom.adorei o colar!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella, tudo bem?

    O look ficou muuuito lindo!

    Vim agradecer sua visitinha no meu blog e dizer que já estou te seguindo.
    Volte quando quiser, será muito bem vinda lá!

    Beijos,
    Mah

    http://neoongirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindaa!
    1° vez em que vim aqui, adoreiii!
    Que lindo seu look!
    O vestidinho, o cordão e o anel super delicados!

    Parabéns! bjoos

    www.nudemaniaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que Look lindo!
    Adorei...

    Beijocas!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tambem amo oxfords! dá vontade de comprar todos os que vejo! rsrs

    O seu está lindo.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses oxford são lindos!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga que linda vc arrasou no oxford,vestido,acessórios,ai tudinho,rsrs.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ei, você tá emagrecendo mesmo ein! Eu tô estacionada aqui hahahahaua
    Que linda a roupitcha =D
    E que invejinha!! Quero usar meia-calça também >.<
    Ainda não tô de mal daqui de CG, mas toda vez que eu vejo o clima de Curitiba eu fico brava hehehe
    Amei amei as bijus :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita, eu amei o blog e tenho certeza que vc entra sim nos vestidos da antix :) Agora essa estampa da Hering tá linda e vc foi muito criativa com a meia e o sapato, saiu totalmente do óbvio!!! Beijos e já estpu seguindo tb, estarei sempre aqui.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo