4 de novembro de 2011

Look do Dia: Jeans + Camiseta

Olá! Cá estou eu, com mais um look pra mostrar aqui!

Dessa vez resolvi fazer fotos externas e acho que ficou muito legal... quero agradecer à querida amiga Thaisa, que fez as vezes de fotógrafa! :D

Montei esse look básico pra ir almoçar na casa da minha vó em Campo Grande e também pra visitar a minha amiguinha querida... 

Fazia quase dois anos que eu não usava calça jeans, acredita? Eu simplesmente AMO vestidos e saias... só que ultimamente, devido ao friozinho que sempre faz em Curitiba, mesmo agora na primavera, é sempre bom ter uma calça jeans.

Nunca me achei bonita de calça, mas esse é um preconceito meu que pretendo quebrar... o melhor é dar cara nova ao básico, com um colete, por exemplo, deixando o look com cara de mais elaborado.

Então, sem mais delongas, vamos ao meu look:


Camiseta: C&A
Colete: Armário da mãe
Colar: Metally
Calça: Renner
Sandália: Melissa Liberty



Detalhes:



Um look confortável pra um dia de muito calor! :D

E aí, gostaram?

Beijos!

14 comentários:

  1. adorei seu look Bella!
    a cor das unhas tb esta maravilhosa!
    tenho essas camisetinhas com personagens da Disney... qdo to sem inspiração pra me vestir sempre opto por elas, com uma calça ou shorts jeans e pronto, to super arrumadinha!
    bjos flor!
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo looks adorei e como vc falou super confortavel dá para ver isto!
    Adorei a sandália!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, gostei do colete com a camiseta.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Bella!
    Pois eu achei que você ficou muito bem de calça!
    Sou suspeita, pois amo look jeans + camiseta! Rs

    Bom fim de semana!

    BJUuu

    ResponderExcluir
  5. Seu look ficou lindo!Eu sou ao contrário de vc, se me descuido, vivo de calça rs!Este colar é uma graça, tão delicado!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei q ficou super legal... bem despojado e confortavel... look básico e pratico!! adoro!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ooown que fotos mais lindas!!! Ótima fotógrafa que você contratou u.u
    hahahaha :D

    Falando sério agora, você já sabe que eu adorei o look! Apesar de ter levado susto por ter te visto de jeans :x
    hihihi

    É boa essa marca "Armário da mãe", né? Também tenho bastante roupa dessa marca hahaha :D

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Adorei o look. Básico e charmoso.
    Seu cabelo é muito legal!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a camiseta e o cordão!
    Bjs
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro t-shirts e a sua está uma graça!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteio rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  11. Muito Linda!!!

    Gostei... Espera quando você voltar pra Curitiba!

    Hehehe.

    ResponderExcluir
  12. Lindona e toda estilosa sem falar que capricha nos detalhes,unhas,colar:)Beijos e bom final de semana.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Super fofo o look.
    Flor está rolando um SORTEIO lá no blog, convido vc a participar. Bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  14. Acabei de passar no Unhas e Cores e ela falou de vc e do seu blog, quando vi seu look do dia lembrei na hora que passei aqui esses dias, que coincidência! :)

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiooo rolando lá! =]

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo