10 de novembro de 2011

Look do Dia: Pra "bater cabelo"

Oi minhas flores!

E mais um look do dia que montei pra sair "cazamiga" no sábado à noite... :D

Quando vim pra Campo Gande tava morrendo de saudades da minha mãe e também das minhas amiguinhas! Distância é complicado né...

Daí que marquei de sair com as fofas no sábado e foi super legal! E como conversamos hein? Fomos a um Café bem charmoso, o Firula's e ficamos lá até fechar... depois, fomos ao Franz Cafe e ficamos papeando até de madrugada... foi tudo de bom!

Ok, já falei muito, vamos ao look:


Blusa: Hering
Saia: Velha... nem lembro a marca! :D
Bolsa: Ladya Abss
Sapato: Moleca

Detalhes:


Colar Cupcake: Cia do Corpo
Colar Laço: Morana



Agora, as fotos "dazamigas": 

A Tha e e eu
Cynthia, Tha e eu




Acredita que eu conheço essas duas há exatamente 15 anos? Fizemos a 6º série juntas, em 1996... nossa, nem parece que passou tanto tempo assim! 

E aí, curtiram o look? E é muito bom sair e reencontrar as amigas né?
Beijão!

16 comentários:

  1. Oi quelida eu adorei esta blusa, minha cor e renda amo!
    Lindo look que legal a zamigas!
    Boa quinta
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaim que beeshas!!!!!
    E essa bolsinha combinando com a blusa!?

    Meninas, eu vi a bolsa, é super linda ao vivo mesmo!!!
    Adorei a saída!! E hoje tem mais :D
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. OI Bella,
    Adorei a saia! Mega trend!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look... ficou muito linda!!

    E, fala sério... tbm queria muito ver umas amigas, to precisando...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo look,adorei! Sair com as amigas é tão bom,quando consigo reencontrar minhas amigas mais antigas eu adoro!Tanta coisa boa p lembrar,fofocas p por em dia tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. vc tá uma graça!! e eu adoro bijoux da Morana :)

    xerinho, flor

    ResponderExcluir
  7. Bell, que look mais fofo, ainda mais pela saia. Amei!

    amada, obrigada pelo carinho... estou tão bem que nem dá pra dizer que passei por tudo aquilo ontem. =D

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Bella!! Thazitinha!!! Que lindo ver vcs duas na foto!! *-* me lembrou os velhos tempos do cores em que vcs publicavam algumas fotos!! *-*
    Adorei tudo! Bjokas Bella!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a manga da blusa... bonito look.
    Bjs
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Adorei a sai, super linda!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. O look ficou uma graça, lindo mesmo!


    Flor adorei aqui, e ja estou seguindo, se puder segue?

    nossoglamour.blogspot.com

    beijokas!

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaa, amei seu look! Que composição bacanérrima, 1o pra vc e p/ o blog que é super legal...Seguindo aqui e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim conhecer o seu cantinho e já estou seguindo! ^^

    O seu look tá muito lindo!

    Aguardo sua visitinha lá no meu blog, será muito bem vinda lá, espero que goste e siga também!

    Beijos,
    Mah

    http://neoongirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo