9 de novembro de 2011

Momento Gastadeira: Laços de Filó

Eu simplesmente AMO bijus fofas! Adoro colar com pingentes de cupcakes, caveirinhas, coração... e por aí vai!

Uma loja virtual que tem tudo isso e muito mais é a fofíssima Laços de Filó (até o nome é uma fofura!).



O mais legal da loja é que ela consegue reunir uma mistura de vários estilos: tem biju pra quem é retrô, pra quem é geek/nerd, pra quem é mais rocker... enfim, tenho certeza de que se você der uma passadinha na loja, vai se apaixonar por algo de lá!

É muita coisa linda junta, dá só uma olhadinha:

Gente... o que é esse colar? Morri! :D





Caveiras vitorianas: um charme!

Colar do Pequeno Príncipe


Isso foi só uma amostra... tem muito mais coisa linda lá no site

Eu  super recomendo a loja, pois a encomenda chega numa embalagem caprichada, com instruções de como conservar as bijus, e com uma recadinho fofo das donas da Laços de Filó, a Su e a Milla! :D

E aí, gostaram da dica de hoje? 

Beijão!

Esse post NÃO é um publieditorial

12 comentários:

  1. Bom dia, gastadeira!!
    Menina, tinha até me esquecido da Laços de Filó! Realmente são muito fofas as bijus *_*
    Abri o site pra ver e já dei de cara com um anel de caveirinha que é a sua cara!!! hahahahua
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos , tudo lindo esta camafeu é show amei!
    Os aneis nem se fala amei. Ótima dica ...para a gente falir..kkkkkkk

    Olha aquele verde "eletrico" oi "ligado" é tão grosso que nem aguentei ficar com ele, tirei logo. Sou mais de esmaltes ralos que são leves e delicados, não gosto de massa corrida nas unhas..kkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bella!
    Eis um gato. (risos)
    Gostei das bijus! Cuidado para não abusar nas compras. (sorrio)
    Muito legal fazer propaganda do blog que você gosta, mostra companheirismo.
    Colha bons dias!
    Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “Amélia é que era mulher de verdade” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. ahh, nem cou entrar...não tô podendo!! haushaush

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tua dica de site!
    Seguuuuuura cartããããão!!! rsrsrsrsrs
    Amei os anéis!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Já fiz comprinhas por lá. As peçs são fofas!
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Bella,
    Adorei todos, em especial o do Pequeno Príncipe, muito lindo!!!
    Uma ótima quarta-feita.
    Bjins

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda!!!

    Tem sorteio no meu blog! Participe!!!


    Bjss e uma quarta iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É um mais lindo que o outro, difícil até escolher.
    Bjs
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Bella swan rssrs

    que bijoux e a dona deste blog mais fofoss!!Estou te seguindo e desejando MUITA SORTE !!

    beijinhosss
    Fla

    Groselga gelada.

    ResponderExcluir
  11. aiiin conheço a laços tem tempinho e nunca comprei lá, mas não foi por falta de vontade não ...
    acho as coisas de lá tão mega fofenhas >.<

    ResponderExcluir
  12. Aí não mostra essas coisas lindas não to podendo comprar nada, mais to indo dar uma olhadinha pra assanhar minhas lombrigas gastadeira,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo