23 de novembro de 2011

Momento Gastadeira: Rocket Camisetas

Bom dia! Mais um Momento Gastadeira aqui no blog!

A loja virtual recomendada de hoje é a Rocket Camisetas, uma loja que vende camisetas de várias bandas e ícones pop.


O legal da loja é que além além de você poder escolher a cor da sua camiseta, há  também a opção de escolha de tipo de camiseta, como a básica, baby look, decote canoa, etc. Achei muito legal essa opção, pois você fica à vontade pra "montar" a sua camiseta de acordo com o seu gosto! Bem melhor do que vááárias camisetinhas de bandas que vemos por aí, sempre no mesmo modelo e na mesma cor, geralmente o preto.



O atendimento é excelente e a camiseta vem embrulhadinha direitinho, sem contar que a malha é ótima e a estampa também! Pode lavar à vontade que não descora!

Olha que camiseta mais mimosa essa da Amélie!

Eu acho super legal um look montado com camiseta de banda, pois dá certa personalidade à sua produção... não acho de jeito nenhum que usar camiseta de banda é somente coisa pra adolescentes, basta saber combinar as peças que fica super legal! :D

E aí, curtiram a dica? Você usaria camiseta de qual banda?
Beijão!

Esse post NÃO é um publieditorial

11 comentários:

  1. Adorei a camiseta da Amélie!

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha filha curte demais estas camisas, e tem esta da Amélia.
    Depois olha no blog dela.
    O batom de Clarice lá tem até parceria com camisetas e esta em promo mesmo.
    Mas não é dela as camisetas, é parceria. Comprou até para mim..kkkk
    Lindas as suas
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. OI Bella,
    Me deu uma "querência" desta camiseta da Amelié! Adoro a Amelié. Vou dar uma olhada.
    Beijos 1000 e uma de 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!!
    Vou passar por lá e conferir as camisetas.

    Aproveitando, tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. Passa por lá e confira!!!
    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir
  5. OI querida encontrei seu link no Amiga da Moda e vim fazer uma visita, adorei tudo é super original!Estou te seguindo.
    Se puder conheça meu cantinho e me segue tbm.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro!!! Mas não vou entrar!! hahahah!! Vou me segurar!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bellita!!
    Adorei a versatilidade da loja no sentido de nos deixar 'montar' a camiseta da forma que queremos! QQ dia monto uma pra mim tbm! :D

    ResponderExcluir
  8. adorei a segunda e terceira camisola que postaste,elas são lindas!! quanto a minha banda sem duvida alguma SantaMaria,grupo de Portugal. Ou então Britney Spears,Christina Aguilera,Shakira, Tony Carreira português e seus filhos David e Mickael Carreira...... beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella, demorei, mas cheguei aqui, rsrs
    Vim agradecer sua visita carinhosa no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Amei essa sua dica e vou agora mesmo lá conhecer, só espero conseguir me segurar, ahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Puxa que legal, eu tenho algumas dificuldades para encontrar camisetas rockets que sejam bastante fashions,
    adorei, já estou seguindo o blog
    beijos
    ---- dona do site Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir
  11. Ae! Camiseta de banda é o que há!! :D
    Legal mesmo esse site! Adorei esses looks das fotos, com a camiseta pra dentro e um cintinho dando um charme :)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo