7 de novembro de 2011

O Natal chegou mais cedo na casa da mamãe

Oi! E aí, como foi o final de semana, tudo tranquilo? O meu foi bem gostoso, pois pude rever minhas amigas queridas! Depois posto fotos aqui! :D

Tô adorando o passeio em Campo Grande... principalmente porque posso ficar perto da minha mamis... tava morrendo de saudades dela, pois ficamos 2 meses separadas... 

Terça passada decidimos arrumar o apê com a decoração de Natal... não temos árvore, mas temos vários enfeitinhos que espalhamos pela sala:

A guirlanda da porta
 Foi muito gostoso decorar a sala com os enfeites de Natal! É como se fosse uma tradição, pois todo ano arrumamos juntas a sala com os enfeites natalinos... e é claro que esse ano não seria diferente! :D


Enfeite de mesa que é o orgulho da mamãe :D




Confesso que, até um tempo atrás, nunca dei muita bola pra Natal... mas tudo muda quando você mora longe da sua família, parece que a data adquire um novo significado. Pelo menos pra mim tem sido assim.


Eu ainda não tenho nenhum enfeite natalino na minha casinha lá em Curitiba... quero comprar alguns, e o Lucas quer muito uma árvore... acho que assim que eu chegar, vou comprar os enfeites e deixar minha casinha ainda mais linda! :D

Eu com a responsável pela minha existência
E aí, vocês curtem o Natal? Gostam de enfeitar a casa com vários enfeites ou acham que não passa de uma data qualquer?

Beijão!

17 comentários:

  1. Acredita que quase nem arruma a casa pq vou para minha casa de praia há anos.
    Que mãe linda heim, parabéns quelida, vc teve a quem puxar
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!!

    Eu amo o natal!! Pra mim Dezembro tem até um cheiro diferente!!
    Espero anciosa por esse mês!!!
    E esse ano vai ser ainda melhor porque vou passar o NAtal em Rondonia com meus pais!!!

    Bjos!!!

    Coisas de Jaque!
    http://www.jaquelineacosta.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, miga!!!!
    Quer dizer que a casinha já tá enfeitada?! Eu tava vendo com a minha mãe mais uns enfeites pra árvore! Acho que vai ficar roxa de novo kkkkkkk
    Oba oba, cadê as fotos dazamiga?? \o/

    haaa tá uma fofura essa foto sua com a sua mamis *_*

    Bjks :)

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do q colo de mãe né!!! minha mãe tbm adora Natal e muitos enfeitinhos!!

    Bjukas!!
    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. além de linda ela, capricha nos detalhes hein!
    adorei!
    beijos gata!

    ResponderExcluir
  6. Bella!! qta coisa lindaaa!! Eu adoro essas decorações tbm mas confesso que quem cuida disso lá em casa não sou eu .. assim como vc sempre passo a bola pra frente .. :P
    Menina .. sua mãe é lindaaaaaaaaaa!! lindaaaaaaa!! *-* Adorei conhecer ela! :D
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Aiii...daqui a pouco vou montar minha árvore tb pra entrar no clima!!! Sua mãe é lindona, parabéns!!!Até brevee

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Adorei os enfeitinhos. Nesta semana tb vou fazer o mesmo.
    Sua maê é linda e vc é muito parecida com ela.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Natal como amo esse dia,e a casa de mãe não tem coisa melhor,menina sua mãe é lindona,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  10. Bella!

    Desculpe, mas sua mãe roubou a cena!
    Kkkkkkkkkkk
    Que LINDA!!!
    Parabéns! ;)

    Bom início de semana!

    BJUu

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!Vcs entraram no clima do natal mesmo.Adorei ver a foto de vc com sua mamis, tão lindas juntas!parabens
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida obrigada pelas visitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Olha eu adoro essa época, alias meu enfeites estão todos guardados junto da minha arvore!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Bella,
    Adorei os enfeites, são lindos!
    Tenha ótima segunda-feira
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo Natal, e ontem eu e mamãe enfeitamos toda a casa =D
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. Bella,
    Você é muito parecida com sua mãe! Você são lindas!!!
    Ah, está rolando um sorteio no garimpus, te espero lá!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  17. Aqui em casa perdemos um pouco dessa tradição, mas esse ano quero comprar bonecos de neve e renas, que amo! acho que tem mais sentido quando a casa tá enfeitadinha, né.
    menina, como sua mami é bela! tens a quem puxar!!!

    bjka flor e obrigada pelo carinho diário.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo