21 de novembro de 2011

O primeiro passeio do Ozzy

Oi, tudo bem? Como foi o final de semana? 

O meu foi muito gostoso, principalmente porque no sábado levamos o Ozzy pra passear pela primeira vez em um parque!


Não sei se você sabe, mas só depois de ter tomado as primeiras três vacinas principais, é que o filhote pode sair pra passear; antes disso só pode ficar dentro de casa, e quando for ao veterinário, tem que ser carregado somente no colo.

Como o Ozzy vive conosco em um pequeno apartamento, resolvi levá-lo a um parque bem legal daqui de Curitiba, o Parcão, que é localizado atrás do museu Oscar Niemeyer, e é destinado para receber os vários donos de animais que não possuem espaço dentro de casa para que eles possam se exercitar e interagir com outros animais.

Eu adorei o lugar, e achei super gostoso; acho que o meu bebê também gostou, mas como ele ainda é muito pequeno (4 meses), não soube interagir com os outros cães e tinha muito medo das outras pessoas... mas fez um sucesso e tanto, principalmente com as crianças! :D

Adorei o lugar e pretendo voltar lá mais vezes; quero muito que o Ozzy perca o medo de pessoas e dos outros cachorros e goste de passear.

A gente também se divertiu, pois relaxamos e pudemos passar uma tarde ótima, e, o melhor, sem gastar nada! 




Portanto, se você também tiver um cãozinho, ou qualquer outro animal de estimação, recomendo que você o leve pra passear em algum parque que aceite a entrada de animais; tenho certeza de que será um passeio ótimo tanto pra você como pro seu bicinho! Ah, e não esqueça de levar água, comida e um saco plástico pra recolher as necessidades do bicinho!

Beijão!

10 comentários:

  1. Ti lindo! Quero ver ele correndo ai em breve!!

    Bjukas!! Ótima semana!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    O Ozzy está muito fofo e vc está certa, não dá para sair com cachorrinho sem vacinar. Por incrível que pareça tem gente que sai com criança sem vacina, vejo recém nascidos no shopping. Tem gente que não tem juízo!
    Beijos 1000 e uma de semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho bichinhos.
    Mas que legal o passeio
    E seu cabelo está lindo adorei (claro que notei)
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. O Ozzy é muito lindo e fofo! Realmente o cachorro só pode sair e andar no chão depois de tomar todas vacinas, isso é muito importante!


    Bjss querida e uma semana maravilhosa...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cachorro mais lindo o Ozzy! Muito fofo!
    Infelizmente não posso ter animais com pelos, pois meu filho é asmático e alérgico! :(( Mas em compensação temos três peixes Betta e amamos nossos lindinhos! Ainda teremos mais peixinhos! *__*
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Own .. que coisa mais lindaaaa!! :D AMO AMO AMO passear com o meu tbm!! qdo ele era filhotinho tbm tinha meio medo mas hoje em dia ... ele que me 'arrasta' pra passear! hahahahahahaha Lindas fotos Bella! :D bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua amiga e que lugar gostoso para levar a lindinha.Tenho uma querida em casa a Luna tem 1 e 6 meses mas aqui na minha cidade não tem nenhum parque para levar ela:(Só em SP uma pena né...

    Beijos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiiii o Ozzy é uma lindezaaaaa! que vontade de ter um cãozinho tbm... Mas o marido não gosta:(

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ownnn que fofuuucho.... que carinha mais fofa!!!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  10. haaa quanta fofura o casal passeando com o filhote!!! Que amorzinho que tá o Ozzy =D
    iih relaxa que jájá ele perde o medo e fica sem vergonha :)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo