16 de novembro de 2011

Saída com as amigas (parte 2) + Look de aniversário

Bom diaaa! 

E, depois do meu aniversário e do feriado, aqui estou eu novamente! Ah, antes de mais nada, gostaria de agradecer os comentários carinhosos no meu último post, vocês leitoras são umas fofas!

Vou postar primeiro as fotos tiradas na quinta passada, onde fui a um barzinho bem legal em Campo Grande, ouvir um rock "cazamigas"... :

Isis (minha cunhada) eu e a Tha


Rita e eu (parece até nome de livro/filme... HAHAHA)
Izabella e Isabella :D


Nossa, essa viagem foi tudo de bom... tava com muitas saudades da minha cidade natal... adorei as duas semanas que fiquei lá; pude matar saudade da mamãe, das amigas, do resto da família e resolver umas coisinhas chatas que ficaram pendentes...

Não vou mentir que, no meu aniversário, fiquei triste por não poder comemorar ao lado da minha mãe, mas, infelizmente, a distância faz isso com a gente.

Agora, vamos ao look que usei pra sair com o namorido no meu aniversário:


Como o Lucas disse, pose de freirinha... hihihi
Blazer: Windmil (eu acho)
Vestido: Não sei a marca...
Bolsa: Ladya Abss
Meia: Lupo
Sandália: Melissa Vinyl




Eu e o amor da minha vida (também o meu "fotógrafo")


Eu e o meu bebê! :D

Muitas fotos hoje hein? Mas, foi um bom aniversário, e tenho certeza de que o próximo será ainda melhor! :D

Beijão!


11 comentários:

  1. Bella primeiro parabéns atrasado e que seus sonhos se realizem,adorei seu look e mais ainda o seu bebê ele é muito cute,e vc e o seu love formou um casal bem bonito,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Ainda que meio atrasadinha: Feliz Anivesário!
    Que todos os seus desejos se realizem nesta nova idade.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotos bonitas, adorei a felicidade de todas vcs!
    lindo look heim
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Que fotos lindas e que look maravilhoso!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todas as fotos lindas e lindas!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa nossa saidinha!!! E a banda e a minha cara de mau kkkkkkkkkkk

    Quer dizer que segunda à noite você já tava de casaquinho e meia calça!? Eu tava de mini roupa ainda hahahaha
    É muita diferença, né? >.<

    Adorei a foto com você e o Lucão :D
    Seus lindos!

    Bjks, miga!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Qts meninas lindas e alegre! O encontro deve ter sido ótimo, afinal nada melhor que está com as amigas!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Bella!! Menina!! Adorei as fotos!! Tenho certeza que sua visitinha na sua cidade foi tudo de bom mesmo! Muita alegria transbordado nas imagens! Adorei mto!

    ResponderExcluir
  9. Linda no look de niver!!! gosto mto dessa combinação atual de rosa e vermelho juntos.

    nossa menina, e eu achando que aqui estava frio. brrr


    bjkas flor

    ResponderExcluir
  10. Adoro suas visitas e curti mais ainda seus looks, vc é muito estilosa e meus parabéns atrasado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. adorei o look desde o óculos até o vestido!
    amo seus vestidinhos flor!
    obrigada pelas visitas viu!
    amo seu blog tb
    bjos
    Lilian
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo