26 de novembro de 2011

Sorteio de Natal!

Oi minhas flores!

Hoje é um dia especial, pois finalmente chegou o dia do Sorteio de Natal!


A sortuda que irá ser sorteada irá levar pra casa esse fofo colar de coelhinha, que foi escolhido com todo o carinho:




 O sorteio será realizado através do Random.org e pra participar, basta seguir as seguintes regrinhas:

  • Residir no Brasil;
  • Seguir o blog (só clicar aí do lado direito em "Participar deste site"); 
  • Deixar um comentário nesse post com nome completo e endereço de e-mail.
O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro de 2011, e vou informar o resultado tanto por aqui como pelo Twitter.


Não deixem de participar! Boa sorte!

Beijão!

25 comentários:

  1. Q lindo!!! Quero!!!

    Giovana berner - unhasetudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, sorteio!!! Amei amei o mimo *_*
    Thaisa Contar - blog.unhasecores@gmail.com


    Bom dia, amiguinha :-)

    ResponderExcluir
  3. Participando

    Margareth Gervason
    defima@ig.com.br

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. amoreca, posso colocar seu link em meu blogroll?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    Ana Paula Gervason
    anapaulagervason@terra.com.br

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. UHUL!!!!
    Participando!!

    Débora Castro
    arcadoesmalte@hotmail.com

    #dedoscruzadissimos Bellita! :D

    ResponderExcluir
  7. Oba, eu quero!!

    Nome Janini santos
    seguidora Perfume de Pitanga!
    email janini_santosfc@yahoo.com.br

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tô dentro!
    Cleydevrsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oba!!!!
    Gabriela Lopes
    gabitavernard@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participandoo!!!

    neylinha_suzart@hotmail.com
    Neyla Suzart

    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu querooo!

    Paula Lima
    lm.paulaciccone@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofo!
    Eu quero!

    Marcela Rennó
    marcela.mrp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    Jacquelina SAntana
    jacquelinaalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Opa, quase que eu perco o sorteio, rsrs

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba,SP

    Participando e divulgando
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Demorei para participar porque não gosto de ser a primeira hehehe

    Adrianna Alberti
    tykkita@gmail.com

    O natal vai ser mais fofo com o colar *---*

    ResponderExcluir
  16. Agora sim!!!Eu quero muitooo!!
    ladyaabss@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Brenda Santos Palma
    brenda-santosp@hotmail.com

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bella!!!
    Que liiiiindo o colar! Eu quero... rsrsrs
    Beijocas!

    Claudia

    http://ascoisaslindas.blogspot.com/

    Claudia Saldanha - claumts@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Participando...sou apaixonada por coelhos!
    Nome: Paloma Viricio
    E-mail:palomaviricio@gmail.com

    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameiii!!!!
    Nome:Mariely Nunes dos Santos
    e-mail:princesinhadonx@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Agora vai!
    nome: Rita de Cássia da Siva Rocha
    e-mail: ritacassiasr@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participandoo quero ganhar!!!!!!!

    Nome:Andressa Ferreira da Silva
    e-mail:des.sagl@hotmail.com


    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo

    Larissa Maebara
    lmaebara@gmail.com
    @larimaebara

    ResponderExcluir
  24. opa ja aganhei !!!!
    mairapoa@hotmail.com
    maira leandro

    ResponderExcluir
  25. Suellen Pereira Rodrigues - paposdegurias@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo