16 de dezembro de 2011

Color Block


Bom dia, meninas!
.
Hoje é meu primeiro post de verdade aqui no Piece, e eu escolhi um assunto bem coisa-de-mulher, a nova tendência color block.
.
Eu sempre usei muita roupa preta, da cabeça aos pés, desde a minha adolescência. Eu tinha algumas peças coloridas no armário, mas sempre optava pelas peças pretas, até uns dois anos atrás, quando passei a usar mais cores. Minhas unhas também seguiam esse meu estilo dark, sempre com esmaltes pretos cremosos. No ano passado eu comecei a trocar as peças do guarda-roupa por algumas coloridas, até chegar no meio a meio, como é hoje: muitas roupas pretas e muitas roupas coloridas. Mas pra usar as cores, é sempre do mesmo jeito: uma peça colorida, e as outras pretas, por exemplo: blusa verde e calça, sapato e bolsa (e qualquer outra peça) pretos.
.
Porém, eu sempre gostei de misturar cores em outras coisas, como os lençóis e fronhas da minha cama! Mas eu me lembro que já usei uma saia rosa pink com uma blusa verde-limão! E eu tinha adorado hahaha! E a partir dessa vez eu passei a ousar mais vezes no chamado color block  E não é que agora o negócio virou moda?!

Alguns looks:
.
.
Pra montar um look em color block, você pode fazer um tom sobre tom (ton sur ton) com as cores, como esses rosas nas duas primeiras modelos, ou misturar cores que se contrastam, como no look da terceira modelo. A segunda modelo ainda está com uma bolsa laranja, contrastando com o rosa da roupa. Dá pra montar um look em color block sem erro desse jeito: roupas de mesmo tom, e acessórios (bolsas, sapatos, bijus, esmaltes, etc.) de outros tons :-)
.
.
Aqui as modelos já estão com combinações de cores bem menos discretas, aliás, nada discretas! Eu acho essa mistura de cores super linda, e usaria sem medo. Só falta melhorar meu guarda-roupa pra aderir de vez à tendência hahahaua!
.
Uma dica minha é que as roupas não tenham estampas! Só peças lisas dão conta do recado, mas com a dica que a gente vê em todo lugar pra todas as coisas: sem exageros!
.
E aí, meninas! Quem curte e usaria looks em color block?! :-)
.
Beijos, e uma ótima sexta à todas!

4 comentários:

  1. Bellita!! gostei das 3 primeiras fotos e achei bem lindas as combinações .. agora .. as fotos da passarela não fiquei fã não .. achei meio exagerado .. talvez por conta dos tecidos usados .. abstraindo as cores sim .. dá para adequar ao gosto! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou fã dessa moda nas roupas não.r.s.. em acessorios e unhas bele, mas nas roupas.. sou baixinha e gordinha e não posso abusar muito..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adooreei!seguuuiindo aquui . retribui ? www.meninamulher-meninapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tha,
    Eu amei o post!
    Adoro essa tendência!
    Acho linda e super democrática!

    Bom fim de semana!

    BJUU

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo