6 de dezembro de 2011

Com vocês, o Ozzy!

Bom dia!

Resolvi escrever esse post pra falar um pouco mais sobre o Ozzy, mascote do blog e o amorzinho da minha vida! :D

Ele já fez várias aparições (tímidas) por aqui, mas nunca tinha "apresentado" ele a vocês.

Costumo dizer às pessoas que ele foi um cachorro planejado, pois eu já vinha querendo ter um cachorrinho há muito tempo e eu nunca tinha tido nenhum tipo de animal de estimação, em parte porque sempre morei em apartamento com a minha mãe e em parte porque ela não queria nenhum animalzinho em casa por causa dos gastos.

Ano passado a minha tia comprou um filhote de Lhasa Apso pra ela e foi aí que decidi que assim que pudesse, também teria um da mesma raça pra mim. Nunca tinha tido nenhum tipo de contato com um cachorro dessa raça, mas me apaixonei imediatamente, pois além de eles serem as coisas mais fofas desse mundo, são dóceis, tranquilos e amistosos.

Com a minha mudança pra Curitiba, decidi que finalmente era a hora de ter o meu tão sonhado cãozinho, principalmente porque iria ser uma companhia pra mim e pro Lucas e porque era chegada a hora de eu realizar meu sonho.

Depois de uma semana em Curitiba, fomos ao canil escolher o meu cãozinho; sabia a raça e que não queria branco, também escolhi um macho, porque eu acho que é mais tranquilo que a fêmea (minha opinão).

Trouxemos pra casa naquele dia essa coisinha linda:

Ozzy com 43 dias

Ao mesmo tempo que fiquei feliz, também fiquei muito preocupada, pois era um serzinho que dependia completamente de mim; foi difícil me adaptar à nova rotina, mas valeu muito a pena ter trazido o Ozzy pra minha vida. Até o Lucas, que nunca foi muito fã de cachorros, aprendeu a gostar muito desse baixinho!


Ozzy com 2 meses


Como eu tô à procura de emprego atualmente, esse carinha tem sido meu companheiro todos os dias; é muito gostoso tê-lo como companhia e o mais legal é que a gente muda como pessoa; pode parecer besteira, mas com ele aprendi a ter mais paciência e tolerância, pois ele é um compromisso e tanto.

Sem falar que o Ozzy é calmo, esperto e extremamente amoroso. E um tanto dengoso também!

Também descobri o grande amor pelos animais; quero adotar outro cachorro quando morar num lugar maior e também tô pensando em comprar um coelho ou um porquinho da Índia... :D

Ozzy com 3 meses

 Sei que ele é uma das alegrias da minha vida; é muito gostoso chegar em casa e ser recebida com lambidas e fungadas! Pra mim e pro Lucas, ele já faz parte da nossa família e esperamos que ele ainda faça parte da nossa vida quando tivermos o nosso bebê (daqui a uns 3 ou 4 anos...).

Olha, se você ainda não tem um animalzinho de estimação, eu recomendo, porque é muito bom ter um serzinho na sua vida que te ama incondicionalmente... dá trabalho? Dá. Dá preocupações? Claro que sim. Mas tudo isso vale muito a pena! Sou uma pessoa muito mais feliz com ele na minha vida... e quero ter mais de um quando puder! :D

E vocês, tem algum animal de estimação que mora no seu coração? 

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal, clicando aí do lado!

Beijão!

11 comentários:

  1. PARABÉNS PELA CACHORRINHA
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. AMO bichos!! E tenho um Ozzy em casa tbm..uhaushasu!! Ele é muito lindinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! *-*
    Adorei o blog ♥
    Estou seguindo!
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    O Ozzy é muito fofo! Este post pode ser chamado de debut, pois ele foi oficialmente apresentado à blogolândia.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. ounn que cute seu neném, próximo encontrinho vamos fazer em lugar que animal pode entrar e vc leva o ozzy??? *----*

    juro não morde lo hihi

    ResponderExcluir
  6. ooown adorei o post!!!
    E eu já não vou fazer como a Dri, eu vou SIM morder o Ozzy se eu vê-lo! hahahahua XD
    Ou seja, mês que vem!! :x hihihi
    Bjim!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que vontade de apertar ele!! muito fofo o/

    To seguindo o blog flor!
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor que blog lindoo tá de parabéns!! Muito fofinhoo o mascote do blog lindo lindo lindo adoreii!! linda já estou te seguindo,segue de volta? ficarei muito feliz.*

    Aproveita e participa do sorteio que está rolando por lá: big beeijo te espero lá.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ówwwnnn, ele é muito fofo!!!
    Mais ou menos como aconteceu contigo, foi para mim. Amo cachorros, mas optei por ter gato. E minha mãe não gosta, então fui tê-lo após sair de casa e morar sozinha.
    Tenho um gato e amoooo ele, sei exatamente oque vc sente. Só quem tem esses companheirinhos entende, né?!

    Obrigada pela visitinha e desculpe pela demora! =)
    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu Ozzy!!!! Não tenho cachorrinhos, porque moro em ap e tenho dois filhotes bem alérgicos, mas admiro muito esse amor e companheirismo que brota entre um cão e o ser humano e os benefícios disso tudo.
    Quanto ao Central, eu ri muito de vc achar chato, mas acho que sou eu mesmo que gosto fácil das coisas rsrsrs.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo