20 de dezembro de 2011

Das séries que amo: The Big Bang Theory


Adoro séries de comédia e com certeza, The Big Bang Theory é uma das séries mais engraçadas que já vi.

Nessa história vemos o relacionamento de Penny, uma garota do interior que mudou pra cidade grande pra ser atriz, com Sheldon, Leonard, Howard e Raj, nerds assumidíssimos e péssimos com mulheres!

Acompanhamos o dia a dia dos nosso queridos geeks; vemos a dificuldade deles em se relacionar com pessoas, digamos, "normais" e se encaixar no mundo "normal".

Um dos personagens mais engraçados e carismáticos de toda a série é, sem dúvida, o Sheldon, um físico com um super QI, mas totalmente alheio às pessoas ao redor dele; as cenas dele com a simplória Penny são o grande ponto alto da série!



É também muito legal ver os hobbies deles, e, como uma nerd/geek assumida, confesso que me identifiquei com várias coisas que eles gostam, tais como RPG, vido-game, histórias em quadrinhos, mangás, animes, etc.

Portanto, se você tá a fim de uma boa comédia, com história leves e engraçadas, recomendo muito The Big Bang Theory, tenho certeza de que você vai adorar!

A série, que atualmente está na sua 5ª temporada, é exibida pelo Warner Chanel, toda terça, às 20h30.

Beijão!

9 comentários:

  1. Oi Bella,
    Acredita que não conheço o seriado! Mas adorei a dica.
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma das melhores de comédia!! Eu sou fissurada na história :)
    Mas não tem como não gostar! Quando o Sheldon abre a boca é quando eu mais rio, ele é ótimo!!!! Esse ator devia ganhar de melhor ator de séries todo ano, a cada temporada ele se supera :D
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. essa série é realmente incrivel! tambem adoro hehehe
    Adorei o seu blog, os posts e tudo mais!! Já sigo você ;)

    Dá uma passadinha no meu blog e participa do sorteio que tá rolando por lá ;)

    Beijos Mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Tb adoro esta série! Ando assistindo meio fora de ordem, mas ainda assim vale a pena.
    Bazinga para vc!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi a serie! Vou pesquisar mais sobre ela. Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida conheço tão pouco sobre séries, boa dica
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Também sou super fã!!!
    Adorei o blog, seguindo...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu, se eu disser q não conigo assistir nem meio epsodio de BBT, vc acredita?!? nossa, detesto! rs... gosto é gosto né!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro a série...de qdo em qdo assisto.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo