5 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana: Balada, Passe Nati





Bom dia! Tudo bom? :D

Aqui a semana começa com o esmaltinho da vez.... e o escolhido foi o Balada, da coleção Sabrina Sato by Passe Nati.

Gostei muito dessa cor, achei chique! Também foi bem fácil de esmaltar, mas acho que ficou um pouco ralo... da próxima vez passo mais uma camada! Nunca tinha usado nada da marca, e gostei muito; essa coleção que leva o nome da Sabrina Sato tem várias cores lindas!

E aí, curtiram? 

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal, clicando aí do lado!

Beijão!

8 comentários:

  1. Ficou linda eu adorei esta coleção da SS, gostos dos Passe nati apesar da empresa nem ligar para as blogueiras.
    Linda cor
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esses chumbos, então sou suspeita para falar!! Acho tudo de lindo mesmo!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, esses esmaltes de mesma fábrica conseguem confundir a gente, né? Passei o olho pela foto e juro que achei que fosse um Eliana, antes de ler o título do post o.O E olha que os vidrinhos nem tem nada a ver um com o outro o.O

    Loucuras à parte, achei essa cor um luxo!!! Suas unhas estão super fofas :)

    Bjks, e um ótimo início de semana, miga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Amei o esmalte. Está lindo!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo amiga!Parece meio chumbo,meio metalico,superchique!beijns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor, muito minha cara! Não conheço a marca. Vou procurar!

    http://mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo heein!
    ameii

    to seguindo flor!
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, um cinza chumbo que combina com tudo!

    bjkas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo