14 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana: Violeta Acinzentado, Risqué

Bom dia!

O esmalte dessa semana é o Violeta Acinzentado da Risqué, coleção Fast Fashion. Como o tempo tava meio nublado, a foto não saiu fiel à cor original do esmalte... ficou uma cor bem esquisita. 



Mas, ao vivo essa cor é linda, sem falar que tem uns microbrilhinhos que deixam a cor mais linda! *_*

Da coleção Fast Fashion além desse eu também tenho o Ouro Nude; o primeiro da coleção, o Preto Fosco, eu não comprei, achei ele muito sem graça.

E aí, curtiram? Já usaram algum esmalte dessa coleção?

Beijão!

9 comentários:

  1. Esse ai é bem chics né.. realmente, sua foto ficou meio escura..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bellita!! ain que não acho para comprar esse vidrinho .. hunf! Dizem que ele super se parece com o Paradoxal da Channel .. Não tenho o ouro nude .. tenho só o preto fashion e esse eu comprarei assim que esbarrar com ele! :D

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito linda! Os brilhos dela, nem se fala *_*
    Eu ainda não fui ao centro pegar um desse pra mim, mas quando for, trarei dois xD
    E oow o Preto Fosco é massa :D O meu tá no fim! Preciso de mais um, mas sei lá se vou encontrar :-/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Bella esse tempo é foda né,mais ainda não usei o meu,eu gostei mesmo não mostrando realmente a cor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Este é bonito e as unhas estão bonitas
    O meu é transparente e o da 5cinco tb deve ser não há necessidade de cobrir tudo com várias camadas.
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Não conhecia e adorei!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adoro esse esmalte , é muito chique essa cor!! vim conhecer seu blog e já estou seguindo! adoraria que me seguisse tb!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, seguindo!
    Ah, tem sorteio lá no blog, participa!!!

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. eu tô namorando esse... e ainda não vi para vender ... ou passei desapercebida...talez talvez... linda essa cor *----*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo