7 de dezembro de 2011

Look do Dia: Aproveitando peças antigas!

Oi minhas flores! Tudo bem com vocês? :D

O look de hoje tem uma história engraçada, pois só quando vi as fotos percebi que quase todo ele, menos o cinto, foi montado com peças antigas... tanto a blusa, a saia e a melissa são de dois anos atrás... e a meia-calça comprei no ano passado. 

É tão legal a gente "redescobrir" as roupas que a gente tem né, sem precisar ficar gastando sem necessidade e entupindo o guardarroupa com roupas que a gente quase não usa.




Blusa: Kesses
Saia: Ska
Cinto: C&A
Meia: Lupo
Melissa: Ultragirl Vivienne Westwood lação
Jaqueta: Renner



Agora, os detalhes:







Colar: Cia do Corpo

E você, tem o costume de usar peças antigas de roupa e misturar com peças novas? 

Ah, hoje eu também tô no Unhas & Cores, confere lá! :D

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal, clicando aí do lado!

11 comentários:

  1. Bom dia, amiguinha!!! rsrsrs

    Encantei na sua sainha!! Esse verdinho aberto é lindo lindo!!
    Bom pra dar uma alegrada no frio, né? Que pelo visto, meias e jaqueta, o clima tá bom! :)

    Beijos, e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e com a cheagada do verão pode até tirar a meia vai ficar ótima
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida também achei a mesma coisa dos Luduranas de marmore não tem nada mas são ótimos com uma bela textura e cores lindas
    Obrigada pela visita
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e ja estou lhe seguindo!!!
    Espero vc no meu tb!!!
    Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  5. OI Bella,
    Gostei do look. Sua Melissa é linda!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Acho tudo de bom conseguir "se virar" com o q tem!! Eu faço muitoo isso!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! Essa saia tá um luxo, fez toda a diferença no look, amei!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, adoro usar peças antigas, principalmente customizadas, amei *-*

    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do look, eu usaria sem a meia calça... adorei a composição *---*

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella!
    Amei seu look..fiquei babando pela ua saia que tá linda!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    legal o blog
    visita o meu
    http://t-filme.blogspot.com/
    segue? se gostar!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo