21 de dezembro de 2011

Look do Dia + Cabelo novo

Oi! Aqui estou eu com mais um look pra mostrar a vocês!

Escolhi peças bem fresquinhas, pois, por mais incrível que pareça, o verão finalmente chegou aqui em Curitiba! Todas comemora! \o/

Desde que mudei pra cá, nunca tinha pego uma onda de calor tão constante como a de agora... é claro que sempre à noite dá uma refrescada, e o tempo fica uma delícia pra dormir! :D



Blusa: Hering
Cinto: C&A
Short: C&A
Melissa Seduce III



 Colar: Morana
Anel: Laços de Filó





Na semana passada, aproveitar pra dar um jeito no meu cabelo, que cresceu demais, tava sem corte e tava ficando muito difícil de arrumar. O resultado:

 

Ele ainda tá bem curtinho, mas pelo menos o corte vai facilitar a ficar chanel quando crescer... tô na tentativa de deixar crescer, tomara que eu consiga! :D

E olha quem resolveu aparecer enquanto eu tirava as fotos! Não resisti e tirei uma foto com a minha fofura! :D




E aí, curtiram o visual?

Beijão!

16 comentários:

  1. Oi quelida tá linda, cabelo, anel, sandália, brinco cordão esmalte..linda vc tá hoje
    Seu cabelo ficou show..
    É realmente está escrito metálico mas ele é perolado.

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito ... mas mais ainda do colar , lindinho!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ta liinda amore *--* que coisinha mais linda esse cachorrinho oownn hihihi

    dá uma passadinha lá no blog e participa do sorteio que tá rolando por lá!

    beijos mil ♥
    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrazou!!! Look super verão e seu cabelo fica muito bom nesse corte!! Estou louquinha para dar uma repaginada no meu!!! Mas e a coragem!? Fora q o noivo me mata!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro cabelo curto!!
    Arrasou...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei o look. Sua camseta é linda.
    Eu adoro o seu cabelo! Queria ter coragem de cortar o meu!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella!
    O corte do seu cabelo ficou lindo..super fashion. Amei!
    O look tá a cara do verão..super fofo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua roupitcha, miga!!!!
    E que novidade! Finalmente calor por aí?! Pelo menos a noite ainda tá fresca, pelo que você disse :D
    Aqui faz calor até de noite, tô até pensando em dormir na sala >.<
    Ozyy fofo!!!!!!!!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Look com a cara do verão, adorei!! alais os acessórios tb são lindos arrasou em tudo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra você lá no blog:

    http://lixarpolirpintar.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com) - Tem sorteio!

    ResponderExcluir
  11. adoooorei o look
    e o cabelo novo ta otimo!
    adoro cabelos curtinhos
    to deixando o meu crescer na guerra viu pq n vejo a hr d meter a tesoura

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina,sempre tive vontade de cortar meu cabelo assim, mas o meu é bem cheio aí já viu né???kkk
    Amei teu cantinho, ele é muito bacana,cheio de informações legais, já sigo aqui viu:?Se der dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
    vidadequeen.blogspot.com
    Vou adorar te ter por lá!

    ResponderExcluir
  13. Oi :)
    Estou de volta com o blog e cheia de novidades da marca.
    Se quiser conhecer é só chegar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Bellaa, que lindaaa!!
    Adorei tuudo!

    Estou te seguindo e adorei o seu blog
    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  15. curti demais o corte de cabelo e o esmalte lilás!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo