12 de dezembro de 2011

Look do Dia + Apresentação do Coral HSBC

Bom dia!

Segundona começando com mais um look meu pra mostrar aqui! :D

Escolhi peças bem básicas, pois como naquele dia fui ver a apresentação do Coral do HSBC, que é feita no centro de Curitiba, resolvi ir mais à vontade, por isso escolhi jeans + camiseta + blazer:

Blazer: Gabriela Jolie
Blusa: Hering
Cinto: Usaflex
Calça: Renner
Bolsa: Ladya Abbs
Melissa Royale



Detalhes:





Colar: Adora Acessórios
Anel: Pink Biju

Eu e o Lucas fomos assistir à apresentação de natal do Coral do HSBC no Palácio Avenida, localizado no centro de Curitiba:


Essa apresentação já é tradição aqui em Curitiba na época de natal; são mais de 100 crianças cantando em coro lindas músicas, juntamente com a apresentação de vários artistas.

Além das lindas músicas, a iluminação também representa um show à parte, pois existem vários refletores estrategicamente posicionados e também há várias projeções de diferentes imagens e vídeos na própria fachada do prédio, uma coisa muito linda! 



Considero um privilégio poder assistir a essa apresentação tão rica assim; jamais pensei que pudesse presenciar um dos shows natalinos tradicionais desse cidade maravilhosa que é Curitiba!

Por isso, se você puder, venha ver esse espetáculo maravilhoso, pois vale muito a pena! As apresentações serão realizadas até o dia 23 de dezembro, às sextas, sábados e domingos, às 20h30.

Beijão!

15 comentários:

  1. Super apropriado pra ocasião!!
    É muito bonito o natal do HSBC, todo ano vou lá ver as crianças!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Deve ter sido linda a apresentação..
    Amei o look..super lindinho!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look eu adoro jeans e ficou perfeito.
    Está linda
    E olha eu me apaixonei pelo anel que coisinhas mia linda!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella olha gosto de look assim simples,adorei sua estrelinha ,o anel e o colar,nunca fui numa apresentação de um coral,deve ser ótimo mesmo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, amiguinha :)

    Uma graça seu look! Super casual ^^
    E eeei você não mostrou o detalhe no cabelo, o que é??

    Que legal, coral! Linda a casa de show deles!
    A apresentação deve ser maravilhosa mesmo :)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei o look.
    Este espetáculo deve ser maravilhoso. Só vi na TV, mas adoraria ver ao vivo.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. A vontade mas muito linda né!! Vc se veste super bem!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei!
    Estou seguindo!
    Beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o look flor!
    Fiquei apaixonada pelo cordão de caveirinha e pelo anel em estilo camafeu! Também gamei na sua tattoo de estrelinha no pé. Estou querendo fazer uma no pé, mas ainda não decidi o desenho e se vou ter coragem, pois dizem que no pé dói muito! rs
    Poooxa eu queria tanto assistir a apresentação do coral. Pena que moro longeee!
    BjO

    ResponderExcluir
  10. A apresentação desse coral deve ser muito emocionantes, só pela decoração do palácio, já dá p/ ter uma pequena noção!
    Adoreeeei teu look e a riqueza de detalhes nele! Perfeito o detalhe nos cabelos, o batom vermelho, a flat estilo chanel... Linda!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu blazer Bella, adorei o anel também, vou procurar na Pink Bijou de SP. Deve ter sido linda a apresentação do coral! Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Bellita!! Adorei o look em especial a bolsa e o anel!! Uia que parece ter sido maravilhoso mesmo esse espetáculo hein? Lindas fotos! :D A iluminação natalina está perfeita! :D

    ResponderExcluir
  13. Eu ando louca por um blazer assim e não encontro, acho q vou ter q mandar fazer. hunff
    esse espetáculo deve arrancar suspiros, lágrimas... sempre quis ir até aí para ver de perto. MARAVILHOSO!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  14. eu adoreiii seu loook... sem tirar nem por *---* queria dar uma copiada heehhe XD

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo