1 de dezembro de 2011

Look do Dia: Oxford nude

Bom dia!

Vamos ao meu look do dia?
A "produção" é bem simples, e bem parecida com a última que postei aqui: vestido, cinto e oxford.

Ah, eu tinha pego chuva com essa roupa, então o sapato tá meio molhado, não reparem... :D
Vestido: Riachuelo
Cinto: Usaflex
Oxford: Tabita


Esse oxford é bem legal pra usar no verão, pois tem essa tela vazada que deixa o ar passar... só que é péssimo pra usar em dias de chuva (como ontem).

O legal de fotografar looks é que você sempre vê o que fica bom em você e o que não fica. Olhando agora, não gostei muito desse vestido com esse cinto e sapato... talvez da próxima vez eu use um cinto colorido e uma sapatilha vermelha... acho que daria mais vida ao look.

E aí, o que vocês acharam?

Beijão!


12 comentários:

  1. Mas é uma gata, viu! XD
    E tá emagrecendo mesmo, ein!!! Que legal :D
    Eu continuo estacionada hahahaha
    Adorei o vestidinho :)
    Bjks, e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, lindo o look mas não curto oxford, aqui em casa é assim minha filha é doida com eles eu já não curto.

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei o look, mas este vestido dá para usar de trocentos modos e vai ficar lindo com vermelho tb.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. ahh, eu achei q combinou sim!!! Ficou gatinha!

    Mas esse papo é legal msm, esses dias fotografei um vestido meu e descobri como ele me deixa gorda! rsrs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahn, eu adorei o look.... achei que ficou ótimo assim...

    eu acho oxford legal nos outros... mas ... mas ... mas... heheheh
    XD

    um dia eu me renderei hehehe

    ResponderExcluir
  6. Amei o look amiga.Este vestido lindo é super versátil,vai ficar muito bonito com vermelho também!beijns

    ResponderExcluir
  7. Lindo look! Adorei o sapato!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella, vim retribuir a visita e seguir, também adorei seu blog. Esse vestido ficaria ótimo também com uma sandália off white ou na cor no seu oxford. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bella!
    Acabei de conhecer seu blog e estou gostando muito!
    Amei seu oxford! Tenho um de rendinha que tb é uma fofura!
    Espero sua visita lá no meu cantinho...
    Beijocas,
    Claudia

    http://ascoisaslindas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo look!

    Oi, adorei seu blog e já estou seguindo claro.

    Passa lá no meu? É novo, mas espero que goste. Obrigada, beijos

    http://heylive.blogspot.com/

    Babi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo