9 de dezembro de 2011

Nova colaboradora: Thaisa


Bom dia! 


Eu sou a Thaisa, nova colaborada do blog, mas podem me chamar de Tha. A Bella me convidou para colaborar com posts semanais sobre assuntos diversos aqui no Piece of My Heart, e é claro que eu aceitei sem pensar, pois adoro o blog dela! Ainda mais por poder falar sobre as coisas que eu mais gosto :)
Chega de enrolar né? Vamos para a apresentação!

Tenho 27 anos, moro em Campo Grande/MS, e sou meio estudante meio professora. Já terminei uma graduação (Engenharia Ambiental) e estou cursando a segunda (Química). Sou apaixonada pela área de Química Ambiental, por isso as duas faculdades :)
Além da facul, dou aulas de Inglês e Química.

Sou viciada ao extremo em música! Mais do que qualquer outra coisa!! Se eu tivesse coordenação, tocaria baixo. Penso seriamente em fazer aulas de técnica vocal, porque cantar eu faço muito! Claro que só quando estou sozinha... sou mega-desafinada!! hahahahauha XD 
Gosto muito de rock/metal, mas ultimamente tenho escutado um pouco de música pop. Meu gosto vai de Iron Maiden a Shakira! o.O'

Tenho meu próprio blog, que algumas leitoras daqui já conhecem, o Unhas & Cores, onde a Bella é colaboradora! Lá eu posto sobre novidades de esmaltes, indicações de bases, esmaltes e top coats, cores de esmaltes, coleções de esmaltes, cuidados com as unhas... ou seja, única e exclusivamente sobre unhas e esmaltes! Eu adoro falar sobre isso, mas tem hora que a gente quer falar sobre outros gostos nossos e fica meio estranho postar sobre outra coisa por lá. Por isso aceitei o convite da Bella para postar aqui no Piece, assim posso escrever sobre (quase) tudo que gosto!

Falando nisso, já falei demais e ao mesmo tempo não falei nada! hahahaha! Bom, semanalmente eu postarei algo por aqui, e poderei falar (de verdade) sobre algum assunto.

Espero que vocês curtam, e deixem sugestões sobre assuntos também, pois o bacana é interagir! Quem quiser, pode me acompanhar no meu twitter pessoal, lá no meu blog, e também no twitter do blog.

Obrigada, Bella, pela oportunidade. Estou muito feliz em poder participar do seu blog!
E espero que vocês (leitoras) gostem dos meus posts, e deixem opiniões :-)

Beijos, e uma ótima sexta a todos!

10 comentários:

  1. Seja bem vinda , já ta acompanho no seu blog e no blog da Bella tb.
    É só me seguir que te sigo!!kkkk

    Estarei aqui com vcs tb!

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha,
    Estou adorando ver vc por aqui e a Bella no seu blog. Vcs duas são muito queridas por mim.
    Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Thazitita!!! Adorei te ver por aqui tbm!! Vou adorar ver posts seus sobre outras coisas tbm! COnfesso que tbm tenho tentado variar os assuntos no Arca .. ando meio monotona para falar só de esmaltes ,, haushaushsauhsa Seja bem vinda aqui tbm! \o/
    Bjokas para a Bellita! :D

    ResponderExcluir
  4. Oooi vim fazer uma visitinha no blog e ja estou seguinod vai la no meu tem post novo

    http://sholics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bacana, gente nova no pedaço... vou lá conhecer o blog dela, já qa fala q assuntos q gosto mto.
    boa sorte por aqui.

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. ahhh acho que não poderia ser outra pessoa para colaborar aqui....
    =) bons posts thaa

    =****

    ResponderExcluir
  7. Aeee legal.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda Tah!boa sexta p vc também!beijns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh, que bacana!!! Seja bem-vinda!!!

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo