26 de dezembro de 2011

Pausa para... ficar de pernas pro ar!

Imagem via We Heart It

Oi queridas!

Resolvi tirar uma folguinha aqui do blog... tô meio doentinha e também vou receber visitas nessa semana (família do noivo), portanto, vou ficar sem tempo pra postar.

Volto dia 02/01, na próxima segunda, cheia de novidades pra contar!

Desejo a todas um ótimo ano novo cheio de amor, paz e realizações! E quero deixar o meu muito obrigada pra todas as que leem e participam do Piece of My Heart!

Beijão!

5 comentários:

  1. Ótimo Ano Novo Bella!!!!!

    Bom descanso!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiguinha!!! rsrs
    Eu também estou descansando essa semana, e ficarei sem postar! Porque escrever posts novos todos os dias toma tempo, apesar de ser prazeroso, né? :)
    Um ótimo descanso pra gente! E até a semana que vem =D
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras e bom descanso amiga!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho em visitar meu blog... e em me desejar um Feliz Natal... desejo que tenha tido um Natal maravilhoso....
    Obrigada por lembrar do meu blog, estou cada dia mais feliz pois fazer novos amigos era tudo que eu esperava com o blog
    bj bj bjs enormessss
    Felizzzzzz Ano Novo, que todos seus sonhos se realizem nesse ano tão especial que vem chegando
    Tha
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. DESCANSE QUELIDA
    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    FELIZ ANO NOVO
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo