15 de dezembro de 2011

Playlist: Just a Girl, No Doubt

Bom diaaa!
 
Hoje é dia de música aqui no blog!
 
Essa música é especial pra mim porque marcou minha minha pré-adolescência, quando tinha treze anos, lá nos idos de 1997... nossa, nem parece que faz tanto tempo assim!
 
 
Lembro que nessa época eu tinha o costume de gravar clipes em fitas VHS (quem também fazia o mesmo???) da MTV e depois assisitia no último volume até enjoar... coitados dos vizinhos... hahaha!
 
Já escutei muito essa música quando era molecona... e hoje quando a ouço sinto muitas saudades daquele tempo, em que passava clipes legais na MTV (que hoje em dia não tem nada que preste) e eu gravava na VHS pra ver depois... 
 
 

E aí, alguém de vocês tinha o costume de gravar clipes em VHS? Ou gravar músicas em fitas K7? Hoje eu tô saudosa hein...

Beijão!

Obs.: Não deixem de participar do Sorteio de Natal, hoje é o último dia pra se inscrever!

9 comentários:

  1. Oi quelida musica e atemporal e nos leva a qq epoca
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Eu fazia estas coisinhas sim e perdi todos os meus vídeos qdos as fitas viraram peças de museu.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, do fundo do baú!! Essa música é massa demais =D
    É, deu saudade do tempo que a gente gravava as fitas!! E ainda uma chamava a outra pra assistir o que a gente gravou hahahaha xD
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também fazia isso,era tão bom, ver rever ouvir e ouvir de novo até cansar!Fiquei saudosa também rs! beijns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me lembro da música, meio antiga, mas tá valendo hahaha
    Tô seguindo o blog, segue o meu também?
    Beijos
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ola!!!Lindo seu blog, estou seguindo

    Segue o meu tbem?

    Tem canal no you tube?


    bjim

    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1?feature=mhee

    http://dalilablogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gravava!!! Tenho aqui umas 10 fitas gravadas!! Preciso urgente ver se dá pra passar pra dvd e remasterizar!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, tô com minhas caixinhas de som com problema, não consigo ouvir e não reconheci pelo nome =(
    Mas sim, eu gravava fitas K7 com as músicas das rádios que mais curtia hahaha... E sim, eu atormentava os vizinhos, não sei como não fiquei surda hahahah...

    Bjoka!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Hj tenho uma surpresinha para vc lá no blog. Quando puder, dê uma olhadinha.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/12/livros-e-mais-livros-books-and-more.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo