16 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio!

Chegou o dia de mostrar o resultado do nosso Sorteio de Natal!





Antes de mais nada, gostaria de agradecer à todas as queridas que participaram do primeiro sorteio do blog! E também quero agradecer as visitas e comentários aqui no blog, fico muito feliz com esse feedback!

Ok, agora vamos ao que interessa??? Primeiro, a lista com todas as 24 participantes:

1.Giovana Berner

2.Thaisa Contar

3.Margareth Gervason

4. Ana Paula Gervason

5. Débora Castro

6. Janini Santos

7. Clê Santos

8. Gabriela Lopes

9. Neyla Suzart

10.Paula Lima

11.Marcela Rennó

12.Jacquelina Santana

13.Elza Carrara

14. Adrianna Alberti

15. Ladya Abss

16. Brenda Santos Palma

17. Claudia Saldanha
 
18. Paloma Viricio

19.
Mariely Nunes dos Santos
 
20. Rita de Cássia da Siva Rocha

21. Andressa Ferreira da Silva

22. Larissa Maebara

23. Maira Leandro


24. Suellen Pereira Rodrigues

O prêmio a ser sorteado:

Quem vai levar o lindo colar de coelhinha pra casa é...



Elza Carrara, parabéns! Você tem 48 horas para responder o meu e-mail! 

Obs.: Se não houver resposta por parte da ganhadora nesse período, outro sorteio será realizado na segunda-feira (19/12) à tarde!

Muito obrigada a todas que participaram! E se preparem, porque no ano que vem o blog terá muito mais sorteios! :D

Beijão!

13 comentários:

  1. Parabéns a Sortuda lindopresente.

    * Quelida chama mousse de uva e é o lilás mais lindo que já usei. Passe 3 camadas pq ele é ralinho não vai ficar pesado. É lindo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não deu tempo de eu participar...mas mesmo assim vou seguir o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Putz, esqueci de me inscrever, mas parabéns a ganhadora!

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá lindo seu blog...
    Ja estou seguindo..
    Por favor mim segue também?
    bjos!

    Bom fim de semana pra vc!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindo seu blog...
    Ja estou seguindo..
    Por favor segue o meu também?
    bjos!

    bom fim de semana!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olhaaa por um número.... mas parabéns para a sortuda ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Fiquei feliz que a Elza ganhou. Ela é uma fofa e merece muito!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda!!!

    Bjs; Janini
    Lembrando que tem 2 sorteios lá no blog!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a sortuda!Um dia será minha vez.bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, ameei o seu blog e já estou te seguindo *-*
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. nossa parabens p ela
    que lindo presentinho
    *-*

    to seguindo aqui
    se quiser da uma olhad no meu cantinho...

    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. uiaaa parabenssss a campeã
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo