19 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal!

Bom dia!

Hoje vou mostrar minha lista de presentes pra esse natal... essa brincadeira bem bacana foi proposta pela fofa da Janini, do Perfume de Pitanga!

Como a minha "querência" não tem fim e a lista renderia vááários posts, resolvi enumerar seis coisinhas que me fariam muuuito feliz se eu ganhasse nesse natal:

1. Batom Girl About Town, MAC:



As makes da MAC são meu verdadeiro sonho de consumo! Ainda não tenho nada da marca, mas esse batom é o rosa no tom perfeito... tenho certeza que um dia terei ele (e acho que esse dia não tá muito longe).







2. Melissa Ipê:


Na minha wishlist não pode faltar Melissa... eu nunca tinha dado muita bola pra esse modelinho, mas agora, com a chegada do verão, vejo que ter uma sandália dessa bem fresquinha ia ser muito bom! :D



3. Melissa Severine:


Outra Melissa... o que posso dizer? Sou apaixonada por esses sapatinhos de plástico!

Tenho outra versão da Severine, mas essa de panda ganhou meu coração... sem falar que é super discreta né! Amei!






4. Jogos de pratos de sobremesa Cupcake da Maria Presenteira:





Amei esses pratos de sobremesa... é muito amor! E sem falar que são também verdadeiros objetos de decoração... :D








5. Cesta Granado Pink:




Os produtos da linha Pink da Granado são ótimos, principalmente a cerinha!

Agora pensa que maravilha essa cesta que vem com quase todos os produtinhos maravilhosos da marca?!?











6. Weenicon da Audrey Hepburn:


Os Weenicons são toys de personagens famosos, tanto do cinama, como da música! Eu adoro brinquedos e miniaturas (tenho vários) e essa da Audrey tá muito amor! 

Achei uma fofura! :D








E aí, o que vocês acharam da minha Wishlist? Ao invés de escolher as pessoas pra fazer a lista, convido quem quiser a montar a sua listinha natalina! É bem legal!

Beijão!

16 comentários:

  1. Bellita!

    Sua wishlist está uma graça!
    Da Mac, os batons são muito bons mesmo, iria ser um presentão! Já as sombras são dispensáveis... Falo por experiência própria! Hunf!

    Bom Natal para você e sua família!
    Abraços!

    BJUU

    ResponderExcluir
  2. ooown quanta fofura o weenicon da Audrey! Eu nem sabia que esses bonequinhos tinham esse nome rsrsrs
    A Melissa Ipê também tá na minha wishlist, adoro esse modelinho.
    Falando nisso, eu podia montar a minha wishlist, né?? Vou montar!!
    Beijos, e uma ótima segunda!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida esta melissa entra na minha lista que linda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olha, essa sua lista tá a minha cara sabia?!? hehehe!!!!
    Essa melissa do panda eu AMEI.. mostrei pra mamis, quem sabe não ganho uma!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu fico na parte das makes
    amo Mac
    rsrrs
    bj

    ResponderExcluir
  6. Só mimos lindos!
    Adorei teus desejos! Espero que sejam plenamente realizados!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quero tudo!!!
    Amooo a Audrey, e essa bonequinha está uma fofura!
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
  8. Oi flor adorei a sua lista, espero que vc ganhe tudo quer quer neste natal \o/
    beijoooooos e uma boa semana!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quer mais nada não? kkkkkkkkkk
    básico hein!

    beijos flor!
    www.malditabeleza.com

    ResponderExcluir
  10. ahh wishlist mara hein *-*
    muito bonito tudoo... acho que divido o desejo de melissas hehehe

    ResponderExcluir
  11. Puxa, gostei daquela cesta da Granado!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
    adoreiii sua listinha d natal
    amei msm
    ainda amsi a nova severine
    to babando por uma!

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Um encanto a sua lista bellinha,já coloquei esta melissa ipê na minha também,que coisa mais linda,não acredito q até hoje,doida por melissa que sou,ainda não a conhecia! Gostei muito do seu comentario lá no blog,é bom saber que vc, assim como eu,não acredita que educar é coagir.boa semana p ti!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Isa, todas as escolhas são lindas. O primeiro batom eu tenho, ele é perfeito!!!!!! Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Excelente post, gostei muito!!

    Você pode seguir o meu blog? http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Eu sigo o seu de volta.

    Beijos,
    Saltos de Cristal

    ResponderExcluir
  16. Gostei da maioria dos itens que escolhesse, mas MAC é MAC né. meu sonho sempre!

    bjkas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo