31 de janeiro de 2012

Das séries que amo: Adorável Psicose




Olá!

Tava aqui pensando nas séries que eu gosto e Adorável Psicose não podia ficar de fora! A série, que é exibida toda quinta às 21h30 pelo Multishow, é inspirada no blog homônimo, pertencente a roteirista Natália Klein, protagonista da história.

A série de humor mostra as desventuras amorosas de Natália (interpretada pela própria), que se descobre psicótica e decide fazer terapia com a Dra. Frida (a excelente Juliana Guimarães), que durante o decorrer da série se mostra mais doida que a própria Natália! :D

Natália tem ao seu lado dois melhores amigos, que estão sempre prontos para ajudá-la: Carol (Carol Portes) e Diogo (Raoni Seixas).

As piadas da série são inteligentes e os acontecimentos rápidos. O figurino da protagonista também é um show à parte; pra quem gosta de moda retrô vai amar as roupas e a casa de Natália.

Aqui deixo o primeiro episódio da primeira temporada, para vocês verem como a série é deliciosa:



Se você se interessou, entre também no blog Adorável Psicose e divirta-se! :D

Beijão!

Obs.: Hoje eu também estou lá no Inútil, blog da querida Dri Alberti! Vai lá dar uma olhada! :D

11 comentários:

  1. Não conheço a série, mas fiquei curiosa
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Pelo trailler parece ser legal!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci com você e é uma das minhas séries preferidas!!
    Tá recomendadíssima por mim também =D
    Bjks, miga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Não faça inveja... eu não tenho Multishow!!!
    :(
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty! Eu tb não tenho multishow, vejo tudo pelo Youtube, hehehe!

      Excluir
  5. Já assisti alguns episódios e gostei. Achei ele bem maluquinha!! Beijos pra você, Bella!!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm não conheço, mas parece bom. ;)
    vou passar lá para ver vc.

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    eu gostei muito, achei mô astral, então vou ser a maior psicótica pois vou assistir sempre também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Ohhh.... não conhecia esse seriado... e adoreii, achei "mó astral" uhehueheuheuh XD

    ótima dica ;D

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor, eu não conhecia essa série e ADOREI a dica, ela é suuper engraçada!
    Encontrei seu blog por acaso e gostei muito!
    Já estou seguindo e estarei sempre por aqui viu!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Quando quiser visitar, será muito bem vinda!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Já assistir, adoroooo, muito legal você ter postado sobre o seriado *-* amei!
    Beijos

    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo