3 de janeiro de 2012

Das séries que amo: How I Met Your Mother

Oie!

A primeira série a ser resenhada por mim nesse novo ano é a excelente How I Met Your Mother, uma comédia muito legal, que atualmente se encontra em sua sétima temporada.


O protagonista da história é Ted, um  jovem arquiteto que está à procura do grande amor de sua vida; o interessante da série é que toda a história é narrada no futuro, tendo como base as lembranças do protagonista.

A série segue bem o título, que em português, em tradução literal, seria: "Como conheci a sua mãe", onde o Ted do futuro resolve contar aos seus dois filhos como conheceu a mãe deles... é claro que a identidade da esposa dele não nos é revelada, pois assim acabaria a série né... mas é bem legal ver todas as histórias que fazem parte da juventude do protagonista. 


Ted convive com três amigos: Marshall, amigo da época de faculdade; Lily, amiga também de faculdade e esposa de Marshall; Robin, uma paixonite de Ted, que depois vira amiga dele e Barney, um personagem extremamente interessante, com várias ideias e teorias sobre o mundo... :D

A narrativa da história é muito gostosa e o mais legal é que todas as histórias são contadas com muita riqueza de detalhes, e conforme você vai assistindo, percebe que cada detalhezinho faz uma enorme diferença no decorrer da série.

Eu me atrevo a dizer que essa série veio pra substituir Friends, pois segue a mesma fórmula, onde temos um grupo de amigos e vivemos todos os problemas que dizem respeito a eles.

Série altamente recomendada pra quem tá procurando uma boa comédia com personagens fascinantes! :D

Beijão!

11 comentários:

  1. Bom dia, guria!
    Que história mais doida! Contada no futuro com lembranças do passado, parece bacana =]
    Eu tô extremamente por fora de séries, você sabe... então nem sei quando vou ver essa, já tem muita série na fila hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, pararece ser bem legal mesmo. Conheci seu blog por acaso, e já estou seguindo.

    Visita o meu e se gostar segue tb.
    Bjos

    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Bella,
    Nunca assisti a esta série, mas fiquei interessada. Eu não assito novelas, só séries no canal pago.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal eu nao conheço mas amo comedia!
    Boa dica para a chuva que nao para

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Desculpe tava no login da minha filha
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  6. Boa dica!!
    Adoro séries!
    bjos e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal! Não conhecia o seriado, parece ser super bacana!
    Feliz 2012!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda adorei seu blog! Estou aqui pra falar que faço templates para blogs personalizados. Se você estiver interessada me envie um e-mail para: amanda.correa13@hotmail.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Eu também sinto uma "pegada" de friends nessa série.Assisti apenas a primeira temporada,mas quero ver se baixo o resto.bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Iza, eu era louca por friends, vou procurar ver essa tb.
    Feliz ano novo!!!
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bela essa eu não conheço qual o canal que passa,adoro o friends ja assisti tantas vezes que perdi a conta,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo