6 de janeiro de 2012

Esmalte: acessório de moda


Bom dia, meninas!

Estou de volta com meus posts semanais aqui no Piece! E, como boa amante de esmaltes, preparei um post falando sobre o assunto! Quem aí também curte pintar as unhas sempre??

Eu pinto as minhas de duas a três vezes por semana, podendo pintar mais vezes se eu enjoo do esmalte ou se estou sem ter o que fazer hahaha

Muitas de vocês já sabem: o esmalte já virou um acessório na moda feminina. Existem mulheres que preferem continuar usando vermelhos e branquinhos, mas também existe MUITAS mulheres que aderiram à moda das unhas coloridas e, muitas vezes, nada discretas! hahahauha! A gama de cores que temos hoje é enorme e, se há vendas e novos lançamentos, é porque a mulherada tá usando sim!

Pode ser que o esmalte não combine com qualquer roupa, mas sabendo usar, ele deixa o look muito mais divertido! Roubei algumas fotos da Revista Lola para mostrar para vocês combinações de esmaltes bem coloridos com looks do dia a dia.






Minha dica é: se joguem nas cores! O visual fica lindo e chama muito a atenção das pessoas! De maneira positiva, claro =]
.
Quero aproveitar e desejar um lindo 2012 a todas! 
Que esse ano seja colorido e alegre para todas nós!!

Beijos, e um ótimo fim de semana a todas!

18 comentários:

  1. Adorooooooooooo esmaltes, já sou viciada, para mim é essencial!
    adorei o poste!
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes coloridos apesar de que tem gente que só usa esmalte escuro ou só clarinho, amo todas as cores! Amei as fotos, realmente o look fica destacado.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!1 amei o post! quero pintar minhas unhas de amarelo igual a primeira foto! achei lindo! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi miga!

    Adorei o post e principalmente as fotos, lindas e inspiradoras! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também aposto nas cores!

    Amo unhas coloridas.

    bjo


    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu pinto as minhas de duas a três vezes por semana, podendo pintar mais vezes se eu enjoo do esmalte ou se estou sem ter o que fazer hahaha

    [2]


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii eu sou louca por esmaltes
    me jogo em varias cores e tendencias
    to exprementando de tudo
    acho que vale!!!

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro unhas coloridas mas náo táo grandes..kkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    A Tha arrasou no post. Gostei muito das cores escolhidas.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog e estou seguindo!
    Eu uso mto colorido, alias acabei de postar meu esmalte desta semana. Acho lindo.
    Conheça meu blog tb em www.2betrend.blogspot.com
    bjbj Faa

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso mesmo me jogar mais nas cores...só fico nos vermelhos e branquinhos mesmo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, como vai você? Eu amei seu blog, ele é lindo mesmo e eu já estou seguindo. Tenho um blog que fala sobre moda vintage. Segue tbm ? pls!!

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. cores, felicidade

    bjs

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro contrastar o esmalte com a roupa, raramente me importo em combinar as cores!

    http://driesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei mais do esmalte azul klein! Ele é super estilo e está super na moda.

    Seguindo bjs.

    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pela visita flor! estamos com post novo lá no blog! bjks :D

    ResponderExcluir
  16. Muito bom o post, eu adoro esmaltes e uso cores varias e que não passem a despercebida claro! (risos)
    Flor tem sorteio lá no blog vai lá da uma olhada e se puder participa...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. oie amada! amei seu blog! muito bem atualizado! ja estou seguindo! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo