25 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Cosmic Polish, Eyeko

Olá!

O esmalte de hoje é um preto cremoso com brilhinhos coloridos... é o Cosmic Polish, da Eyeko:

Sem flash

Com flash


Apesar de ser preto, não deu quase nenhum trabalho pra esmaltar e limpar os cantinhos. 

Me corrijam se estiver errada, mas parece que infelizmente a Eyeko não produz mais esmaltes... o que é uma pena, pois os esmaltes dessa marca sempre tiveram ótima qualidade.

A Eyeko também produz maquiagem, mas nunca tive a oportunidade de experimentar, mas sou doida pelo rímel Big Eyes deles. 

Curtiram a cor? Já usaram algum produto da Eyeko?

Beijão! :D

14 comentários:

  1. Bom dia, amiguinha!

    É verdade, a Eyeko não vende mais esmaltes :-/
    Uma pena, é cada cor linda que tinha! Essa Cosmic é uma das mais lindas =]

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella

    A-D-O-R-E-I...
    É um preto lindo!

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    As unhas ficaram lindas. Nunca usei nada da Eyeko.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Bella,
    Eu acho esse esmalte tudo de lindooo! Tenho e adoooro!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, as unhas estão lindas, mas não tive uma boa experiência com um Eyeko e nunca mais comprei
    Nossa nem fala em esmaltes que demoram para secar , isto é coisa da minha vó..kkkk
    Aquele meu só seca no dia seguinte e com Spray
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bella,

    eu não conhecia a Eyeko mas já senti por ela não vender mais esmaltes, pois esse pretinho está lindo. E a noite então, uau.


    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  8. tô aqui escolhendo o que dizer e só uma coisa vem a mente: invejinha glitterinada de vc =p
    hueuhehue

    sempre quis um eyeko .. *---* eu acho esse lindo o dimanante negro da ludurana dá uma quebrada de galho para quem quer um brasuca desse

    ResponderExcluir
  9. que efeito lindo desse esmalte, adorei
    ah e obrigada pela visita, pode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  10. Lindinho!! Sempre q vejo um esmalre da eyeko lembro de vc e da Ju do lacinhos de poá..rssrs...

    eu não cheguei a comprar nenhum...agora nem vai ter mais né..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas visitas quelidas
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Lindoo!! amei a cor,muito bonito mesmo! poxa é uma pena que a eyeko não produza mais esmaltes, eu uso o big eyes, mas eles não fabricam mais tb, substituiram por 3 máscaras bem mais caras :( na sacks ainda encontra pra comprar. bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda cor!
    Acredita q nunca testei nenhum dessa marca...pior q nem vou testar né..num vende mais :(
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo