5 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Demure Vixen, Essie + Discoball, Impala

Bom dia! :D

O primeiro esmalte da semana do ano é bem discreto, com brilhinhos fofos por cima!



O Demure Vixen é um esmalte muito fofo, com cara de rhyca... bem básico, mas com uma leve cintilância rosa, que não dá pra ver nas fotos. Eu adoro os esmaltes da Essie, apesar de a marca não ter muitas cores originais, o esmalte não possui os componentes que causam alergia e a  cobertura é ótima!

Eu adorei essa cor com o Discoball por cima; na minha opinão, como os brilhinhos já são chamativos por si só, acho melhor colocá-lo por cima de esmaltes discretos.



E aí, curtiram a combinação? 

Beijos!

12 comentários:

  1. Bom dia, amiguinha!
    Tá chique de Essie nude, ein? =D
    Esse Discoball pelo jeito virou queridinho mesmo, né?! Preciso de um desses :x
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delicado que ficou essa combinação adorei! Se quiser conecer meu blog da uma passadinha, beijos

    www.inusitadda.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou sua cara Bella!! Delicado e lindinho!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Ficou fofo!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida ficou linda
    Super chic

    O meu nem com esmalte escuro rola..kkkkk

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, ficou super chique!
    beijoooooooos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaauuu...
    Ficou demais.
    Enjoei do colorido!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muita linda essa combinação!Já vi usarem com um vermelhão ou um preto por baixo,mas concordo com vc, assim, meio nude é bem mais lindo.bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. obg pela visita *-*
    Já sigo seu blog ,ok?
    bjs.
    Nícia.

    ResponderExcluir
  10. Adota sim amiga!Gato é tudo de bom, mesmo um doidão como aquele do blog rs!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quando o namorado me falou que ele tinha comprado um Essie eu pensei MEU DEUS UM ESSIE... aí eu peguei o vidrinho.. inho mesmo né >.< parece tão pequetitinho hehehehe

    XD

    Adorei a combinação... acho Essie coisa de gente ryca ;D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo