4 de janeiro de 2012

Look do dia: Camisa florida + Jeans + Make rosa

Oie!

Vamos ao primeiro look do ano? Eu não tive tempo de tirar foto dos looks de natal e ano novo... sabe como é, tava doente e com visitas em casa, então não deu! Mas esse ano será recheado de looks, pode ter certeza! :D

O look de hoje é bem simplesinho, perfeito pra sair com o namorido pra fazer compras:



Camisa: Armário da mãe
Cinto: Usaflex
Calça: Renner
Melissa Glam Vilãs


Gostei muito de usar a barra da calça viradinha assim... achei que ficou charmoso. :D


Detalhes:



Anel flor: Laços de Filó
Anel caveira: Rosa Choc


 Nesse dia, resolvi fazer uma make colorida; aproveitei e passei o lápis delineador rosa da Vult que eu tenho e esfumei. Por conta do colorido dos olhos, resolvi passar um blush cor de pele e batom nude. Ficou assim:




Apesar do olho colorido, ficou bem discreto né? Eu curti muito o resultado! :D

E aí, curtiram o look e a make?

Beijão!

14 comentários:

  1. Bella!

    Bom dia!!!

    Feliz ano novo!!! =***

    Hoje eu gostei de tudo...
    Mas gostei mesmo da make com o blush nude mais puxado para o cor de pele que eu nem sabia que existia...sou analfa nesse assunto!

    Ficou linda!


    BJuu

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida lindo look e super confortavel adorei.
    E claro nao deixei de ver o anel lindo.

    Olha a lojinha eu fui super bem atendida e super rapido por 3x, ela e um amor.

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiguinha!
    Look confortável é tudibom, né??
    E que guria mais chique, passando make pra fazer comprinhas com o namorido xD
    Ficou uma gracinha, adoro makes discretas assim =]
    E menina, que esmalte é esse!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adorei a camisa da mamy e fiquei com uma vontade de algo no gênero...
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo, e a make ficou mesmo uma graça para seu tom de pele. ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  7. Eu curti Bella!!! Ficou tudo no ponto!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha eu amo estampas florais, e achei sua blusa linda arrasou no look!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro camisa floral!!!
    Combina muito com verão!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei a make super saudávell...

    q blusinha mais lindaa!! *.*

    bjus

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Adorei a camisa, lindaaaa!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. adorei!!!! que blusa mais linda, viu???

    ResponderExcluir
  13. oi linda!! o look está lindo!! amei o anel de caveirinha!! !! bjuss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo