9 de janeiro de 2012

Look do Dia: Menininha!

Bom dia!

Semana começando com um look do dia! :D

Achei esse look bem feminino: vestido, tiara de plumas e bolsinha... já falei pra vocês que sou absolutamente apaixonada por vestidos???




Vestido: Antix
Cinto: Esqueci o nome da loja... comprei em Blumenau
Melissa Zen + Vivienne Westwood
Bolsa: Ladya Abss


Detalhes:



Tiara: Adora Acessórios
Brincos: Morana
Anel: Renner
Colar: Presente da Vó 






Eu sempre achei os vestidos da Antix muitos lindos, tanto os modelos e os tecidos... pena que eu nunca consegui entrar em nenhum vestido da marca... o tamanho G deles é bem pequeno e eu já vi gente menor que eu usando o G da marca.

Ficava sempre frustada quando via um vestido lindo da marca, ia experimentar e não servia em mim... então imagina a minha felicidade em poder entrar em um dos vestidos da Antix. Acho que os moldes devem estar ficando maiores, ainda bem né, pois nem todas as mulheres têm corpo de modelos e são magérrimas... 

As marcas de roupas femininas deveriam se conscientizar e perceber que a maioria das mulheres não possuem o mesmo formato de corpo, começando a fazer vestidos bonitos em números maiores, pois todo mundo tem o direito de poder se vestir bem, independente do tipo de corpo. 

Por hoje é só! :D
Beijão!

18 comentários:

  1. adorei seu look, tenho dessa melissa a preta e vermelha

    hj tbem resolvi voltar com o tópico meu look

    bjs

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiguinha!

    Uma graça o vestidinho!! *_*
    Isso da gente não encontrar roupas do nosso tamanho é muita sacanagem... nós, pessoas que não aparecem na TV e nas passarelas, não somos iguais às que aparecem! As marcas tinham que ver isso ae =]

    Bjks, e uma ótima segunda!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee é linda as coisas da pokkuru néee
    Obrigada pelo carinho de sempre estar visitando meu blog...
    fico mto feliz com as amizades que venho conquistando... isso pra mim não tem preço... Bjusssssss
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida linda adorei a bolsa

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu look! Adorei o vestido e os acessórios!!

    http://vintageiz.blogspot.com
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. muito lindo amiga!Adoro suas sapatilhas!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella!
    Adorei teu look...tá lindo!
    E vc arrasou nos acessórios...tudo fofo..a tiara, a sapatilha..tudo.
    Ahh sobre o programa é o Abobe Photoshop CS 4. Tem vários efeitos legais!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Toda linda, arrasou!
    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, adorei o look. Tá super romântico mesmo, arrasou!
    Obrigada pela visita no blog, volte sempre.

    To seguindo aqui tb,
    bj Má
    2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ta linda
    adorei a combinação
    e amo vestidos tb
    e concordo plenamente, deveria haver mais variedade quanto as medidas dos vestidos, eu sou uma magra ao extremo, corpo de criança mesmo, 44 k aos quase 23 anos, vestidos em mim, se não for os restos não rola, porque os que marcam seios e bunda ficam folgados :(
    meu manekim é bem pekeno!

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Adorei o vestido. Ele tem um arzinho vintage.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou fofinha Bella!! Adorei esse vstidinho!!! Delicia!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look. Perfeitos pra mim: a cor do seu esmalte, o seu brinco e a tiara haha *-*

    Estou seguindo para poder voltar mais vezes, e esperando pela sua visita no novo e repaginado http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo amei! cheio de estilo.
    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. E vc fica mto bem mesmo de vestido... já eu, nm ouso.
    amei tua tiara e sapatilha.

    bjkas

    ResponderExcluir
  16. Iza... você deveria ter feito alguma faculdade mais artística, acho que direito não combina com vc *-* adorei esse vestido de estampa de cadeiras *-----*

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor, realmente cada mulher tem seu estilo e corpo realmente diferente, e não como das top, mas arassou.
    Bjos

    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. olá vc conhece alguém que esteja vendendo essa melissa zen prata nº37?? bjus estertakeuchi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo