23 de janeiro de 2012

Look do Dia: Vestidinho florido + Sapatilha de glitter

Bom dia!
 
Começando a semana com mais um look meu pra mostrar aqui! :D 
Esse look é bem simplesinho e perfeito pra aproveitar os dias de muito calor, que tem feito em Curitiba.
 
 
Vestido: Gaia
Cinto: Lojinha de Blumenau
Sapatilha: Mormaii

Esse vestido apesar de ser meio velhinho, é muito fresco e bem confortável

E essa sapatilha também é confortável... comprei ela numa promoção muito boa aqui, chamada A Barateira, onde há vários sapatos de marcas boas com preços incríveis! Fiquei sabendo que essa super liquidação acontece apenas três vezes ao ano em Curitiba.

Não reparem no talquinho saindo no pé esquerdo... :D


Colar: Morana
Anel: Marisa

Quem também curte usar um vestidinho fresco nos dias de calorão? :D

Beijão!

18 comentários:

  1. Muito linda Iza!! E me diz onde é essa liquidação que na próxima quero ir!!! rsrs Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella

    Adorei seu vestido que parece muito comfortável e fresquinho.
    Uma ótima semana à vc...

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiguinha!
    Começou a semana arrasando, ein! Que look mais fófis =D
    Tá tudo lindio!
    E que promo é essa!! Tenta ficar sabendo quando serão as outras vezes e eu vou te visitar numa delas, pra conhecer a 'feira' (pode chamar de feira, será?) rsrs
    Bjks!

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida adorei o look lindo e delicado.
    Este anel é meu se não em engano..kkkk, tenho 2 deles, um dourado outro desta cor.

    Olha da Hist eu tenho e usei, mas acho que pq não curto a marca nem postei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Bella?adoro vestido deixa a mulher mais feminina,mais acredita não consigo usar me acho gorda,adorei o look,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look!
    ficou fofo!

    Estou te seguindo! Se puder siga de volta!
    Bjinhos
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bella,
    Que look fofo, adorei! Em especial o colar.
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Vc está linda! Tão lady Like.
    Aqui não para de chover.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Vestidinho é tudibom né!!! Eu mau consigo usar, já que, na hora q saio para trabalhar está meio geladinho lá fora e nos fds não tem feito bons dias..


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o look! Ameii mesmo, ficou bem retrô. Fico feliz que gostou do layout novo lá no blog.

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, ótimo para os dia de verão mesmo! E também gostei muito do colar... Mas reparei num detalhe e adorei: que tatoo linda de estrelinha! Sempre tive vontade de tatuar uma estrela, mas quem disse que a coragem deixa? Haha Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que não passo aqui e tem milhares de posts novos huehuehue

    Bem vamos lá, hoje terá uma chuva de comentários meus heuhehue
    Eu adoreiii esse vestidinho, preciso comprar umas opções fresquinhas assim =)

    curti a sapatilha e o anel tb >.< uhehueuhe
    te contratarei como uma das minhas personal stylist hueueuhe ;D

    ResponderExcluir
  13. Oi Bela!
    Ficou lindo seu look...essa sapatilha é uma coisa de linda. Adorei o modelo do vestido..ficou super bem em vc.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofuraa!
    adorei a estrelinha no pé ;D

    Beijooos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro vestidos Bella, amei o seu, parece ser bem fresquinho! Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. eu nunca fui de usar vestidos, mas acho que pra vc ficar super bem. é incrível como tem peças que são feitas sob medida para algumas pessoas (os vestidos são pra vc). lindo!

    bjkas

    ResponderExcluir
  17. Own super ameeeei esse vestido! Sou louca-fanática-blaster por vestidoooos! E já quero esse! *---*

    Seguindo viu.. bjks e boa semana flor!

    http://variedadeseafinidades.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo