30 de janeiro de 2012

Look do Dia + Visita da mamãe

Bom dia!

A semana começa com mais um look do dia! Aqui em Curitiba fez um friozinho muito gostoso e aproveitei pra usar camisa e saia longa:

Camisa: Hering
Cinto: C&A
Saia: Renner
Bolsa: Intuitif 
Sapatilha: Via Uno

 
Eu nunca curti muito saia longa, achava que não ficava legal em mim; pensava assim até que resolvi dar uma chance a ela e olha, amei! Elas são extremamente confortáveis, sem falar que deixa a silhueta mais esbelta, hehehe... pelo menos me achei mais alta com ela.

 Agora, vamos aos detalhes:




Colar: Cia do Corpo
Anel espiral: Renner
Anel Coruja: Feira do Largo da Ordem de Curitiba







Essas últimas duas semanas foram muito felizes pra mim porque a minha mamãe veio de Campo Grande me visitar! Não sei se já comentei aqui, mas eu e o Lucas somos de Campo Grande e eu estou em Curitiba há 5 meses... é muito bom morar aqui, especialmente por causa da possibilidade de melhorar profissionalmente (foi por isso que viemos pra cá), mas uma das coisas que mais dói em mim é ficar longe da minha mãe...fico muito triste quando tela vai embora, mas assim é a vida... :(

Sou filha única e minha mãe é viúva, então vocês podem fazer uma ideia do quanto somos ligadas... é claro que nos falamos todo dia, mas nada como estar perto! Acredito que daqui a alguns poucos anos, quando eu estiver com a vida mais consolidada aqui, a minha mãe se mude pra cá... Enquanto isso não acontece, a gente aproveita o pouco tempo que podemos passar juntas! :D

Mãe e filha "floridas", hehehe

Beijão e bom início de semana a vocês!



17 comentários:

  1. Bom dia, miga!!
    Que lindona sua saia! Eu adoro saiona assim, mas você sabe porque eu não uso muito né... hahaha!
    Sua mamis está lindona! É muito ruim mesmo morar em outra cidade! Tem gente que acostuma fácil, mas comigo não foi assim. Eu fiquei muito muito feliz quando voltei pra casa, não aguentei! hahahaha! Espero que você seja mais forte ou que sua mãe se mude logo praí =]
    Beijos,e um lindo início de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida adorei o look vc sempre com acessóriso lindos e combinando bem
    Cadê este verão que não veio esta ano..morri
    Parabéns mãe linda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei o look, os detalhes estão lindos!
    Que delícia a foto com a sua mãe. Eu não saberia dizer quem parece mais feliz na foto, pois as duas estão radiantes.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou de Curitiba. Muito lindo seu blog! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o look!
    sua mãe é uma fofa!

    Bjus
    www.garotadebotas.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Bella gostei muito do seu look, lindo da cabeça aos pés, e adorei o colar de cupcake! E sua mama é muito bonita, aliás, vocês duas!
    Beijos :*

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nosssa mãe e filha super lindas *-* e é tão lindo ver assim tanto amor e carinho ....

    leva sua mãe para curitiba (eu vou na mala se ela quiser) ;D
    beijooos ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella!
    Lindo look..eu usaria assim mesmo..inclusive me inspirou ..posso te imitar?
    Qdo morei longe da minha família a dor mais doída mesmo era estar longe da minha mãe..colo de mãe faz falta demais da conta..mas qdo a gente revê é pura felicidade.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look! E fiquei feliz que vc se inspirou, tô doida pra ver seu look! Beijos! :D

      Excluir
  9. Super lindo o look! Parabéns pela mãe linda!

    Bjsss querida e uma segunda iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo vc e sua mãe assim,juntinhas!da p ver o carinho que une vcs!o look ficou ótimo,adorei seus aneis.bjns

    ResponderExcluir
  11. Olá, lindoca, tudo bem?
    Amei o post, seu blog sempre traz coisas incríveis!
    Gostaria de informar que o domínio do meu blog mudou para .com
    O blog agora é http://www.theladiesdiamond.com/
    Não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog: http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,

    Tuka Sampaio

    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  12. Que tempo maluco mesmo, aqui tbm tá assim.
    estou louca por uma saia longa escura, acho que as possibilidades de looks são grandes, não?
    sua mãe é linda e parece uma simpatia.

    bjjkas

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look Iza e sua mãe é bem bonita hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah! Desculpe não ter te avisado do post do sorteio. Minha cabeça anda falhando :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. eu ainda não me meto com as saias longas não..rsrs.. me sinto mais baixa...

    sua mamis é lindona hein!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo