12 de janeiro de 2012

Playlist: Cruisin', Huey Lewis & Gwyneth Paltrow

A música de hoje é tudo de fofa: Cruisin', interpretada por Huey Lewis e Gwyneth Paltrow.

Essa música faz parte da trilha sonora do filme Duets, de 2000 (não sei o nome dele em português), e tem a letra muito linda! A Gwyneth além de ser ótima atriz, também é uma excelente cantora! A voz dela é muito bonita, e a do Huey Lewis então, nem se fala!

Essa é uma das músicas que com certeza irá tocar no meu casamento! *_*


Já conheciam essa música? Linda demais né? :D

Beijão!

11 comentários:

  1. Oi Bella,
    Essa musica é simplesmente linda! Perfeita trilha para seu casamento.
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Ai que linnnda...não sabia q ela cantava tão bem. Deve ter treinado com o maridão rs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música! Mesmo não tendo assistido o filme! Hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mrs. Paltrow cantora?! Que babado =D
    A voz dela é linda mesmo! Gostei da música, não conhecia =]
    Bjos, miga!

    ResponderExcluir
  5. Eles cantam muito bem,adorei!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alem de linda canta bem... fala serio!!!
    Adorei!
    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda adorei, sou movida a musica tb
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que pena, não posso ouvir agora e eu adoro a Gwyneth, mas não me lembro de t~e-la visto cantando.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Essa música é lindinha mesmo e super romântica! Gosto muito :)
    Besitos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ia falar que não conhecia a música, mas daí vi o vídeo e reconheci no refrão... linda demais =D Tô baixando, aliás... Vai tocar no meu casamento também kkkkkkk
    Não sei o nome desse filme em português, mas acho que já assisti =]

    Seguindo Bella!
    Aguardo sua visita no meu blog,
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo