20 de janeiro de 2012

Posthaus: loja de roupas online!

Bom dia, meninas!

Hoje a dica é para as gastadeiras, consumistas, que curtem novidades, e etc! Apresento-lhes (pra quem não conhece ou não lembra) a loja online Posthaus:


Essa lojinha pode até ser chamada de Shopping Virtual, devido à grande variedade de produtos! São bijuterias e semi-jóias, moda feminina, moda masculina, moda íntima, moda infantil e juvenil, calçados, presentes, bolsas e acessórios, cama mesa e banho, moda praia e roupas com tamanhos especiais. Além disso, é formada por várias lojas de marcas famosas, que se destacam em todo território nacional.


Para comprar na loja é muito simples! Primeiro é preciso fazer um cadastro no site e, em seguida, escolher os produtos e a forma de pagamento, a qual pode ser através de cartões de créditos ou boleto bancário.

A Posthaus iniciou suas atividades em maio de 1983 em Blumenau, com o objetivo de  comercializar e distribuir produtos têxteis de Blumenau e região para todo o Brasil. Ao longo destes 27 anos adquiriu grande experiência na comercialização de artigos têxteis à distância através de revistas, bem como na operacionalização de trocas e devoluções. Pioneira na venda à distância, a Posthaus está presente em mais de 5.500 municípios brasileiros.
Em 2007 a Posthaus criou o Portal www.posthaus.com.br para marcar seu mais novo desafio: vender produtos têxteis à distância via Internet. Na loja virtual são comercializados produtos de diversas marcas nacionais e internacionais, totalizando mais de 15.000 itens à disposição dos internautas.
(Texto: Posthaus)

O melhor da história: muitas peças a preços minúsculos! Já comprei vestidos lindíssimos por R$7,99 pra terem uma ideia!

Estão esperando o que?! Todo dia tem uma promoção ótima! Eu tô sempre ligada e gastando muuito hahahaha!

Espero que tenham gostado da dica =]

Beijos!

Esse post é um publieditorial

13 comentários:

  1. Adorei a dica...
    Ainda nao conhecia!!

    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Posthaus,ótima loja!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bella,
    Não conhecia, vou dá uma conferida no site! Valeu pela dica!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha!
    Confesso que não tinha me animado tanto até vc por um exemplo desse de preço..como assim R$7,99?!! Eu vou lá já, agora, ontem!
    bjs
    LIz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, nem eu que sou da terrinha da Posthaus imaginava que o preço estava tão baixo... tbm vou conferir.

    bjkas e boa sexta.

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia, e adoro essa loja virtual, mas até hoje nunca pedi nada :/
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre recebia e-mails desta loja, mas nunca comprei nada por lá.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica vou dar uma olhada, só não curto sapatos não tive boa experiências
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo final de semana,
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ain essas lojas on line..rss.. vou nem ver!! hehehe

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica!
    Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo, e se tiver um tempinho passa lá no meu e se gostar é só seguir!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @jana_DFPD

    ResponderExcluir
  12. Meu coração palpitou agora... um vestido por 7,99?! Eu não aguento ver nada a preços convidativos, sou consumista assumida... #fato
    Agora estou tento que ficar quietinha, mas valeu a dica!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro a posthaus!! Já comprei muito lá. Você poderia indicar outra loja no mesmo estilo (se é que existe)?

    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo