2 de janeiro de 2012

Primeiro post do ano! :D

Bom dia! 

Quanto tempo hein... nem parece que se passou só uma semana desde o último post! :D Tava com saudades daqui e das minhas queridas leitorinhas! 

Antes de mais nada, queria desejar um feliz 2012 a todas, que vocês tenham um ano maravilhoso, cheio de realizações! 

As minhas festas de fim de ano foram tranquilas... passei aqui em Curitiba mesmo, gostaria muito de ter ido a Campo Grande, pra ficar junto da minha mãe, mas num deu... ainda bem que dia 14 ela estará aqui! \o/

 Passamos o natal com na casa de nossos amigos queridos, a Ladya e o Jonatas, e foi super gostoso! :D




Aí na segunda passada, dia 26, recebemos a família do Lucas aqui em casa e passamos três dias na praia em Barra Velha/SC. O primeiro dia de praia foi friozinho, chuvoso e nublado... mas ainda rendeu algumas fotos:



Vocês têm que saber uma coisa sobre mim: eu não sou fã de praia, pois eu não fico bronzeada, fico vermelha e depois descasco... mas gosto muito de ficar observando as ondas do mar, acho bem relaxante.
 

Esse é o meu jeito de aproveitar a praia... :D
  
Passamos o ano novo aqui em casa mesmo, fiz uma ceia e foi muito legal! :D


Ísis (cunhada), eu, Lucas, Gi (cunhada) e Arthur (cunhado)

Então, foi uma semana de festas bem tranquila... só não aproveitei mais por causa de uma gripe FDP... mas tenho certeza que depois que descansar bem vou melhorar. :D

Por hoje é só!

Beijão!

11 comentários:

  1. Bom dia, amiguinha!
    Que bom saber que foi bom seu fim de ano aí, lonjão da gente! ^^ Estão lindas as fotos!
    Mas poxaa, praia é tudibom! Se eu morasse em Curitiba, iria todo fim de semana pra praia hahaha
    Que bonitões são a Ladya e o Jonatas =]
    Agora é só esperar a mamis, né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012 Bella!!! Mas, deve ter sido meio assim o primeiro ano de festas longe da familia né?? Mas, é a vida!!!!
    Espero que seu 2012 lhe reserve muitasss surpresas!!!

    Vc merece!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI QUELIDA LINDO POST NADA MELHOR QUE A FAMILIA.
    VC É IGUAL MINHA FILHA VEM PARA A PRAIA E FICA EM CASA LENDO..KKK
    EU MO PRAIA E SOL PRECISO RENOVAR ENERGIAS E VIVO DE ENERGIA SOLAR
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei as fotos e como vc, tb não gosto muito de praia.
    Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Feliz ano novooo =D
    muito sucesso esse anooo ;D

    E vc está lendo Agatha Crhistie? *-* hihii
    Acho que agora eu aproveitaria a praia assim tb... não sou fã de sol de jeito nenhum hehe
    XD

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei as fotos! Beeeijo e feliz 2012 querida.

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que bacana essas fotos...transmitem uma grande felicidade..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que curtição bacana! feliz ano novo pra você!

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo! Tudo de bom e sucesso nesse ano!
    Gostei muito das fotos, eu também aproveito a praia como você, fico só embaixo do guarda sol vendo as ondas do mar, é tão bom!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, como eu passei frio nesses dias de praia... andava de echarpe e casaco. dá pra imaginar isso aqui m SC em pleno verão? coisa de louco! haha

    bjkas e feliz 2012 flor.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo