8 de fevereiro de 2012

Cabelos curtos: uma paixão

Olá!


Eu já tive praticamente quase todos os tipos de corte de cabelo, acho que só faltou usar raspado mesmo, hehehe.

Sempre tive preferência por usar meus cabelos curtos, isso desde os meus 15 anos... claro que tive as minhas fases de usar os cabelos compridos, mas confesso que foram bem poucas!

Acho que o cabelo curto combina muito com a minha personalidade, sem falar que dá um ar moderno e dinâmico ao rosto! 

Eis algumas das minhas inspirações "cabelísticas":

Rachel Evan Wood
 Gente, o que é ese cabelo maravilhoso? Corte super simples, mas chique ao mesmo tempo... adorei essa arrumação que ela fez no cabelo, deu uma cara bem diferente ao corte né? Quero fazer igual!


 O mais legal da Rachel é que mesmo com o cabelo curtinho, ela consegue variar muito de penteado, curti muito!

Emma Watson
A Emma Watson ficou linda demais com ese corte joãozinho... ô vontade de copiar viu! Mas acho que em mim esse corte não ia ficar muito bom, porque meu rosto é redondo, ia evidenciar muito. Esse corte deixou ela muito, muito chique!


Frankie Sandford

A Frankie Sandford é britância, vocalista da banda The Saturdays... não conheço a banda, mas o cabelo dela me chamou muito a atenção, especialmente por ter um lado mais comprido que o outro, uma coisa meio undercut.

Ela também arruma o cabelo de um jeito que eu acho super legal e que sou doida pra fazer, assim, todo pra cima:


Eu tô querendo deixar o meu cabelo um pouco mais compridinho do que está, um chanel bem charmoso, totalmente inspirado nesse aqui da Katie Holmes:


O grande problema de se ter cabelo bem curto é que é um sacrifício ter que deixar crescer, nem que seja um pouco... parece que o cabelo vai perdendo o corte e vai ficando feio. É claro que uma manuntenção no corte de dois em dois meses faz toda a diferença.

E você, gostam ou têm cabelo curtos? Ou preferem os cabelos compridos?

Beijão!

P.S: Hoje vocês também me encontram lá no Inútil! :D

15 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelos curtos, especialmente em cabelos ondulados pra liso. Um charme! Eu adoro o seu, é muito bonito :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Eu sou uma cabeluda convicta e não me lembro de ter cortado curto os meus cabelos depois dos 13 anos de idade. Acho mais fácil lidar com cabelo comprido do que com curo. Uso meu cabelo preso bastante e com uma fivela ou tiara já estou com um cabelo de festa.
    Adoro o seu cabelo! Acho que o fato de vc ter o rosto redondo ajuda, não atrapalha.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de cabelos curtos mas me dão tanto trabalho, eu adoro longos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amo cabelo curto! Dá vontade de ir correndo cortar o meu estilo joãozinho, viu? Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Acho lindo cabelos curtos e também acho super moderno. Mas acho q não combina muito com meu estilo!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. bom, o meu é ignorante de grande...ahusasahsuah!! Mas, sou louca para cortar curtinho!! Mais dias menos dia!! me aguardem!! Amei o chanel da Kate!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante de grande!! hasuishushsai
      Curti, vou usar essa também! =D

      Excluir
  7. Oi, Bella, primeira vez aqui no teu blog!! O cabelo comprido dah aquele ar selvagem , eh bonito!! Mas o cabelo curto coloca em evidencia olhos, boca... Fica muito bonito !! O meu cabelo fica armado de qualquer jeito... Mas graças a chapinha eu Jah pude usar curto e gostei !!! Este corte da Katie Holmes eh lindo, luxo, deixa muito gata... Pena que to na fe do cabelo comprido de novo rsrsrsrs... Mas, quem sabe ?? Este corte eu faria !!!

    ResponderExcluir
  8. acho lindo!! mas nunca tive coragem!! hehe bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella,

    a maluquete aqui achou que o seu cabelo fosse comprido e você fazia um penteado, me desculpe por sugerir para você soltá-los.
    Cabelos curtos são muito modernos e chiques, esses que você postou são lindões demais e o chanel é perfeito.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações, miga!
    No começo, achei o cabelo da Emma Watson bem estranho, agora também acho lindão :)
    Mas você sabe, eu sou do clube 'cabelo comprido' rsrsrs
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  11. eu admiro quem inova, ainda mais em cabelos...
    sério... foi um ano para o henrique me convencer a cortar a franja, mais um para convencer a cortar o cabelo =x
    heuhehueheuhhue

    acho bonito cabelo curto, mas não usaria...

    ResponderExcluir
  12. eu tbm desde sempre amo cabelos curtos !!! no momento ele esta na altura dos ombros mais não sei se vou aguentar ter cabelos longos por mto tempo kkk'

    ResponderExcluir
  13. sempre tive meu cabelo de todas as cores e gostos tb. Atualmente o meu está curto e estou amando! Se pudesse cortaria mais um pouquinho! hehehe

    bjo, bjo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo