17 de fevereiro de 2012

Cat Shoes

Bom dia :)

Olha essa foto, que coisinha mais fofa!


- Ahn... o sapatinho ou o gatinho?
- hum... peraí... boa pergunta!


Esses dias li um texto muito fofo na internet, e resolvi postar aqui. Quem gosta de gatinhos vai rir muito! Acho que até quem não gosta vai rir :-)


Manual dos Gatos
. Faça do mundo o seu playground.
. Sempre que não der tempo de ir até a caixa sanitária, cubra com qualquer coisa! Meias resolvem satisfatoriamente.
. Quando estiver com fome, mie bem alto! Eles o alimentarão apenas para fazê-lo ficar quieto.
. Sempre encontre algum raio de sol e cochile nele.
. Cochile sempre.
. Quando estiver encrencado, apenas ronrone e faça cara de "lindinho".
. A vida é muito difícil, então cochile.
. A curiosidade nunca matou nada, a não ser umas poucas horas.
. Quando na dúvida, finja saber o que está fazendo.
. O tempero da vida é variar. Um dia, ignore as pessoas, no outro as chateie.
. Suba na vida, é para isso que as cortinas servem.
. Deixe sua marca no mundo, ou ao menos borrife em cada canto.
. Seja sempre generoso, um passarinho ou camundongo deixado na cama diz a eles "eu me importo".
- Autoria Desconhecida -

Beijos, e um fim de semana de cochilo para todos!

Obs.: Participe do sorteio de uma camisa linda da Posthaus clicando aqui!

13 comentários:

  1. Só quem tem um gato entenderá!!! AMO!!]


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Porque eu vou cochilar muito no carnaval xD

    ResponderExcluir
  3. Linda foto... :)

    haha... gostei desta frase: Um dia, ignore as pessoas, no outro as chateie :P

    ResponderExcluir
  4. Hehehe adorei o texto! Eu sou simplesmente apaixonada por gatos, amo muito mesmo. O meu tem 8 anos, é muito mimado, se acha o rei da casa, mesmo tendo irmãos (dois cachorros). Ele segue a risca esse manual, é um folgadão ;P
    Bom Carnaval Bella!
    :*

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahahah mtooooooo bom o texto e para quem tem gatos como eu, entendo perfeitamente o que é isso.
    posso compartilhar um dia no blog?

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  6. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuun >.<
    CATINHO *--------------* lindooooos

    e na dúvida COCHILE sempre sempre sempre heheuhe

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    ah que delícia, eu sempre gostei de gatos, mas não posso ter tendo 6 cãezinhos em casa. Mas quando vou na casa das amigas que tem eu os mimo muito.


    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Ownn que fofa a foto! Amei tanto o sapato quanto o gatinho!! Sobre o texto achei muito adorável e fofo tbm! Beijos!!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Adorei o texto. Eu não conhecia! Gato é bem por aí mesmo!
    Beijos 1000 e um ótimo carnaval para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  10. aheuiehiaehuaei eu entro toda hora aqui só pra ver esse post!!
    Rio litros com esse texto =D

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto *-*
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo