10 de fevereiro de 2012

Caveirismo: curta esta moda!


Já faz um tempinho que as caveiras invadiram nossas coleções. Eu ainda não tenho muitos acessórios com caveirinhas, mas acho uma fofura, apesar de macabro hahaha

Dependendo do gosto da pessoa, basta escolher seu tipo de caveira. Algumas caveirinhas podem agradar os gostos mais variados compondo looks modernos e alternativos, com peças discretas ou, para quem preferir, basta optar por peças mais extravagantes!

Algumas fotos inspiradoras:

Foto tirada de: modapraticaeatual.blogspot.com

Foto tirada de: seamodapega.wordpress.com

Foto tirada de: seamodapega.wordpress.com

Foto tirada de: www.beckhausermalhas.com.br


Foto tirada de: codigosdamoda.blogspot.com

Foto tirada de: garotasdamodablog.blogspot.com

Foto tirada de: www.garotasdoseculo.com

Foto tirada de: daily-nail.blogspot.com

Foto tirada de: garotasdamodablog.blogspot.com

Quem curte e se joga nas caveirinhas?!

Beijos, e um lindo fim de semana a todas :-)

16 comentários:

  1. Eu amo caveirinhas, principalmente bijus, hehehe! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu não curto não,literalmente não fazem minha cabeça..kkkk...por mais coloridas e alegres....

    Tb gosto de curtir um esmalte antigo às vezes, mas tb não gosto do inverno fico depre, amo o verão...

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMOO!!! Tem umas lindas q vc postou ai hein!! Mas eu sempre curti, desde sempre!! To aproveitando e tirando onda da "moda" de agora, q me presenteia com variedade q antes não tinha....qdo a moda passar, tenho minhas lindas!! hehehe!

    Bjukas!

    www.unhaetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita pra falar, pq vivo e respiro caveira.rs

    e amei aquelas unhas e viva o caveirismo

    bjs amoreca

    ResponderExcluir
  5. Eu ficaria somente com a camiseta rosa, embora adore caveiras, tenho medinho.

    Bejjim.

    ResponderExcluir
  6. Não é minha estampa ou tema favorito, mas tenho uma echarpe que usei bastante no inverno. Agora está tão quente que não dá para arriscar usá-la.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo caveiras^^
    Adorei seu blog

    Visite o meu blog

    amovaidade.com

    Caso goste, pode seguir... você será muito bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha!
    Adorei as opções de caveirinhas...eu tbm não tenho mta coisa até agora só um cordãozinho mesmo..tô querendo uma camiseta.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. To me derretendo aqui! Quero cada uma dessas peças, lindas demais!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu demorei para me render ao caveirismo, mas estou gostando de algumas coisas e já tenho 1 peça haha. queria mesmo era uma echarpe assim.


    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  11. Caveira sempre foi um clássico do visual rock e ano passado foi seu grande momento, acho que esse ano ela não estará tão presente e é aí que é bacana usar, assim como a estampa de onça, que foi saturada no ano passado e logo voltará a ser descolado novamente.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho legal, esse anel então é luxo!Eu achei que não tinha nenhuma peça de caveira, até olhar direito para uma blusa florida que comprei na renner e lá estava, em meio as flores, sombras de caveira!Passei a gostar mais ainda da blusa!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii, amo caveirinhas, são lindas *--*
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella!
    Mais tarde dá um pulo do blog que tem um selinho pra vc
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ahhh eu acho essa moda legal *-*
    minha cunhada e sogra usam e abusam das caveirinhas *-*

    ResponderExcluir
  16. Olá Bella...
    Essa moda é superbacana eu adoro quero esse anel é lindo. Tem sorteio no blog se quiser participa lá.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/2012/01/sorteio-e-resultado.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo